Mundo dos gamers/nerds: a treta entre o Davy Jones e a voxel pegando fogo

Se esse verme do Davy Jones ta de um lado, eu estou automaticamente do outro.

1 curtida

Isso me lembrou a polêmica daquele Edu sei lá o que, que fez vídeo chorando pq num outro jogo tinha isso tbm KKK detalhe: ele tinha feito um vídeo que tava curtindo o jogo, mas depois fez vídeo cheio de mimimi pq na história tinha personagem com gênero neutro

Esse davy jones é um sacoooooooo

1 curtida

Old

Eu acompanhava eles em 2016 na época que era “Central Overwatch Brasil” e postava vídeos de Overwatch

Mas de repente teve um rebranding e começaram a postar coisa nojenta beirando até o nazismo

Eu dei unfollow antes desse rebranding. Fiquei chocado qnd fui pesquisar pra ver como tava e vi essa merda de conteúdo

Esse Davi Jones é um merda

Ele fez um vídeo testando aquele tal Avowed e por quase uma semana a minha tl do Twitter ficou cheia de gente esculachando ele

• Ele reclamando de pronomes que era só uma escolha simples em que ele poderia simplesmente marcar “ele/dele” e ignorar as outras opções
  • Teve uma parte que ele foi criticar a câmera em 3ª pessoa olhando pra baixo, dando um dash (que sempre vai pra direção em que o corpo do personagem está virado) e depois mudando pra 1ª pessoa e usando um ataque normal fingindo que era um dash pra baixo

Ele é podre

1 curtida

fiquei do lado do voxer

olha só

O davy jones finalmente fez um aceno aberto pro público reaça, triste

1 curtida

Eu jogo videogame muito e conheço nenhum deles. Mas eu não acompanho youtubes, principalmente brs, e tb não fico vendo let’s play. Prefiro jogar

Um pior que o outro, parece briga de criança

Davy Jones, CENTRAL e Zangado são coisas que eu evito ao máximo. Só lembro pq o YouTube me recomenda, mas eu adorava assistir os vídeos, até começarem com essa onda de woke e superficialidades que em 95% das vezes, não alteram em nada a gameplay ou história do jogo.

5 curtidas

não entendo como esse davy jones ainda tem público kkk
o cara cresceu há uns 10 anos pq fazia conteúdo pro gta, que era interessante na época, eu era criança e assistia e me divertia, apesar de que esse conteúdo dele envelheceu igual leite

mas esse cara não joga bem e nunca jogou, sempre foi carregado pelos amigos dele, só fala porcaria e só reclama

como ainda tem audiência? porra, superem esse cara

2 curtidas

ele que não sabe jogar nada kkk pessimo jogador

1 curtida

esse mundo gamer está dormado por futilidades que eles juram ser o fim dos tempos, parece uma fuga pra evitar preocupações com a própria vida ou pq falta mesmo

Esses e aquele boca de sapo do Edu não sei das quantas, só servem pra espalhar isso de agenda woke etc, parecem robôs da extrema direita e pior que muita criança assiste

Esse Edu é alguém que eu já não acompanho, pois não é da minha faixa etária. O público dele é voltado mais pra adolescentes. O que é algo preocupante, visto que eles estão sendo influenciados a serem adultos conservadores e retrógrados, e esses vermes dão muito engajamento, é só olhar nos comentários do vídeo do Voxel…

1 curtida

Eu vi esses dias no meus shorts do yt o Davy Jones reclamando de elu/delu de Avowed

Davy lixo

1 curtida

Canal DeByte comentou a respeito. Old que são melhores que Flow Games.

Por mim, esse tópico era pra tá na aba de Notícias Geek. Eu nem sabia que estavam comentando aqui no fórum a respeito disso já que essa área de Variedades é um lixo e só serve pra ter conteúdo merda aleatório.

Conteúdo tão merda quanto o conteúdo do canal do Davy.