Ray of Light além de ser uma masterpiece por si só, ainda pariu este lindo filho repleto de hinos chamado Music.
eu quando sou surdo
muito curioso que o american life tem em termos de produção mais a ver com a estética visual do music que as produções do music
Acho o massacre que american life levou mto nada a vê
Nele está presente os melhores singles da Madonna
Esse album só tem 10 musicas? Nunca ouvi!
Topico me dêem
o Music é um irmão mais novo e despretensioso do ROL, mas têm elementos sonoros muito próximos.
O estilo eletrônico, algumas letras, elementos de música ambiente.
SÓ AS IGNORANTES AQUI DISCORDANDO.
E o American Life foi megrah injustiçado né, massacraram a militância rasa da Madge sem dó.
sofro que impressive instant parece musica do crystal castle, sophie e charli xcx tudo numa so
me pergunto a impressao artistica que as pessoas tinham dela na epoca que isso saiu visto que ate hj mto fã de musica pop nao engole esse tipo de producao kkk
a Madonna já foi tão artista né?
Não consigo acreditar que é a mesma pessoa que lançou o MDNA e Rebel Heart.
eu sou enlutado com isso desde quando era mais novo e fui explorar a discografia dela
a forma como a qualidade dos albuns dela vai crescendo do true blue até o confessions é mto bizarra, acho que até hj nenhuma cantora conseguiu controlar tanto esse topico como ela.
em contrapartida a queda foi feia demais
o ROL foi feito pra contemplação de bala no fim da festa já amanhecendo e vc drogado pensando em deus e seu lugar na terra. O MU foi feito pro começo da festa, quando você só quer dançar e fuder na pista de dança, completamente diferente.