Music Wars - CRIE SEU ARTISTA




Music Wars Rockstar:
Playstore | App Store

Music Wars Rebirth:
Download

MODS:

MUSIC WARS
MUSIC WARS REBIRTH

Como baixar o Music Wars Rebirth sem pedir serial:
Após baixar o jogo, procure a pasta Externals onde tem 4 arquivos: esellerate, revbdb, revfont e V4rey.dll.

EXCLUI OS ARQUIVOS revbdb, revfont

@Empirers

4 curtidas

@lucca cachorra floodadeira

Gente

Nesse game a Christina tem uma carreira de verdade n

gente??

como faz pra recuperar a first??

Aqui no meu o Lotus mora em #1

Pede pro @Renan90 te passar o tópico

@Renan90 passa o tópico pra mim amor

Eu queria fazer a carreira dela, mas chega no segundo álbum eu já perco a paciência.
Mas vou tentar fazer o CA e colocar o Emails da Sabrina como segundo álbum dela e o ME da Ariana como terceiro kkkkkkkkkkkk Stripped será o quinto álbum, pois mudanças graduais salvam carreiras n

O lotus foi o único que eu fiz com os nomes das músicas certinhos, o resto eu deixava aleatório e só botava o nome do álbum real kkkkkk

Eu coloco os nomes mesmo, procuro um tema que seja semelhante a letra / sonoridade do álbum e tudo.

1 curtida

Até aqui o Bionic flopou, ela veio de 10 milhões do Back to Basics pro Bionic se arrastando pra vender 3 milhões

Morrendo :speaking_head:

Ao menos no UK emocionou e se tornou o mais vendido dela, indo pra 1,6kk e o Lotus já passou de 1 milhão lá também

Pede pro Kai ou Guilherme Bac amigo pois mesmo sendo moderador do fórum eu não tenho essa função pra mim

ai tomei uma preguiça do music wars empire… tô esperando o Mark lançar a atualização nova do Road 2 Success

Eu jogo o Rockstar no celular mesmo, não gosto do Empire ser focado em gravadora, eu quero focar num artista só

o mwe é sempre a mesma coisa, não muda em nada
e nao é nada nerfado, vc q tem q ficar nerfando tudo no editor de mods do jogo
além dos inúmeros bugs irritantes

2 curtidas

Eu tentei jogar por ele mas achei muito chato, e o rockstar tá bem completo, tem até loja de itens dos artistas e tudo, a parte das tours também