morro que eu jogo exatamente assim kk só que agora só lanço 4 singles durante a era toda, o resto eu lanço promo single e nem divulgo nem nada
Se eu tivesse mantido a estrategia o DW já estaria na casa dos 8m.
Com 10 semanas e apenas dois singles tá com 5,4m WW, sendo que eu lancei IY tem 3 semanas.
mds as vendas
A diva fazendo jus a carreira após o segundo álbum
jogar
ANO NOVO, MILEY NOVA.
Cartazes anunciando o retorno de Miley Cyrus estão sendo espalhados pelos EUA.
Cartazes com possíveis trechos de canções são espalhados pelos EUA anunciando o retorno de Miley Cyrus para o dia 13 de Janeiro.
“Eu posso me levar para dançar”
“Eu posso comprar flores para mim mesma”
“Eu posso segurar minha própria mão”
“Eu posso me amar melhor do que você”.
Miley Cyrus acaba de revelar o nome do seu novo single!
“FLOWERS” chega em todas as plataformas digitais no dia 13 de janeiro.
Dangerous Woman com 26 semanas passou as vendas do My Everything com 78 semanas.
Dangerous Woman: 7,190,000
My Everything: 6,480,000
O Tell Me You Love Me debutou com 826,000 copias, outro debut abaixo do 1M, mas acima do anterior e estavel. Vamos ver se será estavel e lembrando, lançamento em Janeiro de 2002.
Miley Cyrus lançou a música “Flowers” como primeiro single do álbum “Endless Summer Vacation”.
Nota da crítica: 9.2/10
Nota dos Fãs: 8.6/10
DESEMPENHO COMERCIAL:
USA: #5 | CAN: #1 | LA: #2 | UK: #3 | EUR: #1 | OCE: #2 | ASIA: #OUT | WW: #4 (324k)
A música tornou-se a maior semana de estreia de uma musica da Miley e tornou-se a canção mais aclamada da artista.
Esse tópico morreu foi?
Miley Cyrus atinge o #1 na HOT100 com seu novo hit ‘Flowers’.
HOT100
#1. Miley Cyrus - Flowers *(+3) New Peak
(Weeks: 04)
tava jogando com a divanitta e envolver foi o primeiro #1 dela na hot 100 aqua records operando milagres
e aquele menina iglesa? dropou?
Miley Cyrus lançou oficialmente seu oitavo álbum de estúdio “Endless Summer Vacation”.
Nota da crítica: 8.9/10
Nota dos Fãs: 7.8/10
DESEMPENHO COMERCIAL:
USA: #1 | CAN: #1 | LA: #1 | UK: #4 | EUR: #6 | OCE: #6 | ASIA: #17 | WW: #1 (791k)
Pensando em lançar mais dois singles pro DW, enquanto trabalho o TMYLM igual foi o Sweetner/TUN…
Christina Aguilera: 12,100,000
Emails I Can´t Send: 10,500,000
Dangerous Woman: 8,700,000
Tell Me You Love Me: 7,300,000
BARREIRA
My Everything: 6.870,000
Qual o ultimo?