Music Wars - CRIE SEU ARTISTA


Em 09/10/2017,Angèle lançou seu debut single “La Loi de Murphy”. A música é um dance-pop e foi composta pela própria.

  • Metacritic: 80
  • User Score: 78

CHARTS

:eu: : #1 - 219.206
:fr: : #1 - 178.616
:belgium: : : #1 - 28.302

:globe_with_meridians: : #4 - 226.999

2 curtidas

vou mandar resumo da era de uma artista de ia q estou fazeeeendo

1 curtida


Em 08/01/2018,Angèle lançou seu segundo single “Je veux tes yeux”. Com uma letra intimista, a música é mais uma composição da artista e deve fazer parte do seu primeiro álbum de estúdio.

  • Metacritic: 73
  • User Score: 72

CHARTS

:eu: : #1 - 686.665
:fr: : #1 - 187.600
:belgium: : : #1 - 29.621

:globe_with_meridians: : #2 - 718.842

1 curtida

Jessica Sutton: Encantada

Enchanted é o álbum de estreia da sensação pop americana Jessica Sutton, uma ex-estrela adolescente da Disney que fez a transição para uma carreira de sucesso como artista pop. Lançado em 21 de Abril de 2023, o álbum rapidamente conquistou os corações dos fãs em todo o mundo e solidificou o status de Jessica como um fenômeno pop.


Composição

O álbum é composto por dez faixas, cada uma mostrando a amplitude vocal versátil de Jessica e sua evolução de estrela adolescente para uma artista pop madura. A lista de faixas é a seguinte:

  1. All Eyes on Me (Promo Single)
  2. Crystal Ball (Second Single)
  3. Don’t Talk (Lead Single)
  4. Enchanted
  5. Fables of Forever
  6. Once Upon a Dream
  7. Serendipity
  8. Starry Serenade
  9. Tale of the Moon
  10. Wonderland

As paisagens sonoras diversas exploradas em Enchanted vão desde hinos pop animados até baladas sonhadoras, mostrando a capacidade de Jessica de cativar o público com sua versatilidade musical.


Singles

  1. All Eyes on Me: Lançado como single promocional, atingiu a posição #14 na Billboard Hot 100 e recebeu certificação tripla de platina. O single também liderou as paradas no Canadá, Coreia, Japão e Oceania, mostrando a apelo internacional de Jessica.


Capa do single All Eyes on Me

  1. Crystal Ball: O segundo single, elogiado pela crítica com uma pontuação de 95 no Metacritic, atingiu a posição #7 na Billboard Hot 100 e recebeu certificação quadrupla de platina. Seu sucesso se estendeu globalmente, garantindo o primeiro lugar no Canadá, Oceania e Coreia.
  2. Don’t Talk: O single principal tornou-se um grande sucesso, liderando a Billboard Hot 100 por impressionantes 21 semanas e acumulando mais de 2 bilhões de streams. Apesar da recepção mista pela crítica, o single alcançou certificação de diamante nos EUA e multiplatinas em todo o mundo.


Capa do single Don’t Talk


Promoção

Jessica Sutton embarcou em uma turnê promocional global, deslumbrando o público com suas performances eletrizantes e presença de palco encantadora. Os esforços promocionais do álbum incluíram aparições na televisão, entrevistas e colaborações, consolidando ainda mais Jessica como uma força a ser reconhecida na cena pop.


Recepção da Crítica

Enquanto o single principal Don’t Talk enfrentou críticas, o álbum como um todo recebeu críticas positivas por sua sonoridade diversificada e habilidade vocal de Jessica. A pontuação média no Metacritic para Enchanted é [inserir pontuação média]. Os críticos elogiaram o crescimento de Jessica como artista e aplaudiram a capacidade do álbum de atrair um público amplo.


Desempenho nas Paradas

Enchanted estreou em #1 na Billboard 200, mantendo essa posição por dez semanas consecutivas. Os streams totais do álbum ultrapassam 8 bilhões, contribuindo para seu sucesso comercial. Nos Estados Unidos, Enchanted alcançou certificação tripla de platina, com mais de 3,2 milhões de cópias vendidas.

Internacionalmente, o álbum teve um desempenho excepcional, garantindo as principais posições no Canadá (#6), América Latina (#2), Reino Unido (#1), Europa (#1 por 4 semanas), Coreia (#3), Japão (#14) e Oceania (#2). O sucesso global do álbum foi marcado por sua capacidade de se conectar com audiências de diversas culturas.


Certificações

  1. Estados Unidos: Tripla Platina
  2. Canadá: [Certificação com base nas vendas]
  3. América Latina: Quádruplo Diamante
  4. Reino Unido: Dupla Platina
  5. Europa: 11x Platina
  6. Coreia: [Certificação com base nas vendas]
  7. Japão: [Certificação com base nas vendas]
  8. Oceania: [Certificação com base nas vendas]

Curiosidades e Informações Adicionais

  • Don’t Talk (Remix): Um remix do single principal, apresentando Nicki Minaj, alcançou a posição #4 na Billboard Hot 100, obtendo certificação dupla de platina nos Estados Unidos. Essa colaboração adicionou uma nova dimensão ao sucesso do álbum.


Capa do single Don’t Talk ft. Nicki Minaj

  • Marco de Streaming: Enchanted é um dos poucos álbuns a ultrapassar 8 bilhões de streams, testemunhando a popularidade duradoura de Jessica Sutton na era digital.
  • Impacto Global: O sucesso do álbum em mercados diversos reflete a capacidade de Jessica de ressoar com audiências em todo o mundo, mostrando o apelo universal de sua música.
  • Turnê Encantada: O sucesso do álbum abriu caminho para uma turnê mundial altamente bem-sucedida, onde Jessica Sutton encantou os fãs com suas performances ao vivo e presença de palco carismática.

Enchanted é um testemunho da evolução de Jessica Sutton como artista e sua habilidade de cativar o público com sua música. Desde liderar as paradas até receber aclamação crítica, o álbum marcou um momento definidor na carreira de Jessica, solidificando sua posição como uma sensação pop com alcance global.

2 curtidas

a shape of you do seu save

1 curtida


Após uma boa recepção comercial de “Je veux tes yeux”, a sensação europeia Angèle anuncia seu terceiro single, “La thune”, com lançamento previsto para 11/06. A cantora promete que esta será sua melhor música até agora.

1 curtida

old bb e no proximo album teve diamante tbm, mas no 3o acho q nao vai terrr só teve um #1 de uma semana e dps ja despencou

vem aí o smash


Na véspera do lançamento de “La thune”, Angèle anuncia o lançamento do seu álbum de estreia, “Brol” para o mês de outubro. Confira a tracklist do disco:

  1. La thune
  2. Balance ton quoi
  3. Jalousie
  4. Tout oublier
  5. La Loi de Murphy
  6. Nombreux
  7. Victime des reseaux
  8. Les matins
  9. Je veux tes yeux
  10. Ta reine
  11. Flemme
  12. Flou
  13. Perdus
  14. Oui ou non
  15. Insomnies
  16. Tu me regardes
  17. J entends
  18. Que du Love
1 curtida

gente, como pega o legacy act na trend de carreira no rockstar?
meio que já tenho 25 anos de carreira e não peguei ainda


Angèle lançou oficialmente seu terceiro e mais aguardado single “La thune”. A letra reflete uma perspectiva contemporânea sobre as complexidades e desafios que podem surgir na busca por prosperidade financeira.

  • Metacritic: 90
  • User Score: 88

CHARTS

:us: : #4 - 153.472
:canada: : #1 - 75.492
:brazil: : #OUT
:uk: : #2 - 77.043
:eu: : #1 - 1.573.485
:australia:: #2 - 11.490
:kr:: #14 - 13.529

1 curtida

Katy Perry acaba de iniciar sua nova era este ano (2018) com o disco “Things We Do For Love”. Confira desempenho do disco nos mercados internacionais:

#1 Latin America
#1 United Kingdom
#1 Europe Albums Chart
#1 Oceania
#2 United States
#3 Canada
#22 Asia

1 curtida

Como sempre a America do Norte…

Critica: 92
Debut Sales WW: #1 - 1,120,000

Socorro que o Antuan esqueceu do Rockstar e da bombinha nova já. Sumiu das redes, não postou mais nada.

acho que já foi falado isso aqui, porem se alguém conseguir me ajudar!

o meu fica travando no MONTHLY. Alguém conseguiu resolver ?

1 curtida

o meu depende do mod que utilizo e da versao. to jogando com a 1.12 e com o mod daqui do tópico

@anon87299309 pensando na ordem de singles da lana

norman? old que venice e the greatest antes do album com muito jaba e falcatruas!

To flopando em tour de novo