Em 09/10/2017,Angèle lançou seu debut single “La Loi de Murphy”. A música é um dance-pop e foi composta pela própria.
- Metacritic: 80
- User Score: 78
CHARTS
: #1 - 219.206
: #1 - 178.616
: : #1 - 28.302
: #4 - 226.999
Em 09/10/2017,Angèle lançou seu debut single “La Loi de Murphy”. A música é um dance-pop e foi composta pela própria.
: #1 - 219.206
: #1 - 178.616
: : #1 - 28.302
: #4 - 226.999
vou mandar resumo da era de uma artista de ia q estou fazeeeendo
Em 08/01/2018,Angèle lançou seu segundo single “Je veux tes yeux”. Com uma letra intimista, a música é mais uma composição da artista e deve fazer parte do seu primeiro álbum de estúdio.
: #1 - 686.665
: #1 - 187.600
: : #1 - 29.621
: #2 - 718.842
Jessica Sutton: Encantada
Enchanted é o álbum de estreia da sensação pop americana Jessica Sutton, uma ex-estrela adolescente da Disney que fez a transição para uma carreira de sucesso como artista pop. Lançado em 21 de Abril de 2023, o álbum rapidamente conquistou os corações dos fãs em todo o mundo e solidificou o status de Jessica como um fenômeno pop.
Composição
O álbum é composto por dez faixas, cada uma mostrando a amplitude vocal versátil de Jessica e sua evolução de estrela adolescente para uma artista pop madura. A lista de faixas é a seguinte:
As paisagens sonoras diversas exploradas em Enchanted vão desde hinos pop animados até baladas sonhadoras, mostrando a capacidade de Jessica de cativar o público com sua versatilidade musical.
Singles
Promoção
Jessica Sutton embarcou em uma turnê promocional global, deslumbrando o público com suas performances eletrizantes e presença de palco encantadora. Os esforços promocionais do álbum incluíram aparições na televisão, entrevistas e colaborações, consolidando ainda mais Jessica como uma força a ser reconhecida na cena pop.
Recepção da Crítica
Enquanto o single principal Don’t Talk enfrentou críticas, o álbum como um todo recebeu críticas positivas por sua sonoridade diversificada e habilidade vocal de Jessica. A pontuação média no Metacritic para Enchanted é [inserir pontuação média]. Os críticos elogiaram o crescimento de Jessica como artista e aplaudiram a capacidade do álbum de atrair um público amplo.
Desempenho nas Paradas
Enchanted estreou em #1 na Billboard 200, mantendo essa posição por dez semanas consecutivas. Os streams totais do álbum ultrapassam 8 bilhões, contribuindo para seu sucesso comercial. Nos Estados Unidos, Enchanted alcançou certificação tripla de platina, com mais de 3,2 milhões de cópias vendidas.
Internacionalmente, o álbum teve um desempenho excepcional, garantindo as principais posições no Canadá (#6), América Latina (#2), Reino Unido (#1), Europa (#1 por 4 semanas), Coreia (#3), Japão (#14) e Oceania (#2). O sucesso global do álbum foi marcado por sua capacidade de se conectar com audiências de diversas culturas.
Certificações
Curiosidades e Informações Adicionais
Capa do single Don’t Talk ft. Nicki Minaj
Enchanted é um testemunho da evolução de Jessica Sutton como artista e sua habilidade de cativar o público com sua música. Desde liderar as paradas até receber aclamação crítica, o álbum marcou um momento definidor na carreira de Jessica, solidificando sua posição como uma sensação pop com alcance global.
a shape of you do seu save
Após uma boa recepção comercial de “Je veux tes yeux”, a sensação europeia Angèle anuncia seu terceiro single, “La thune”, com lançamento previsto para 11/06. A cantora promete que esta será sua melhor música até agora.
old bb e no proximo album teve diamante tbm, mas no 3o acho q nao vai terrr só teve um #1 de uma semana e dps ja despencou
Na véspera do lançamento de “La thune”, Angèle anuncia o lançamento do seu álbum de estreia, “Brol” para o mês de outubro. Confira a tracklist do disco:
gente, como pega o legacy act na trend de carreira no rockstar?
meio que já tenho 25 anos de carreira e não peguei ainda
Angèle lançou oficialmente seu terceiro e mais aguardado single “La thune”. A letra reflete uma perspectiva contemporânea sobre as complexidades e desafios que podem surgir na busca por prosperidade financeira.
: #4 - 153.472
: #1 - 75.492
: #OUT
: #2 - 77.043
: #1 - 1.573.485
: #2 - 11.490
: #14 - 13.529
Katy Perry acaba de iniciar sua nova era este ano (2018) com o disco “Things We Do For Love”. Confira desempenho do disco nos mercados internacionais:
#1 Latin America
#1 United Kingdom
#1 Europe Albums Chart
#1 Oceania
#2 United States
#3 Canada
#22 Asia
Como sempre a America do Norte…
Critica: 92
Debut Sales WW: #1 - 1,120,000
Socorro que o Antuan esqueceu do Rockstar e da bombinha nova já. Sumiu das redes, não postou mais nada.
acho que já foi falado isso aqui, porem se alguém conseguir me ajudar!
o meu fica travando no MONTHLY. Alguém conseguiu resolver ?
o meu depende do mod que utilizo e da versao. to jogando com a 1.12 e com o mod daqui do tópico
@anon87299309 pensando na ordem de singles da lana