Music Wars - CRIE SEU ARTISTA

Pra n floodar vc tem que ser independente, o que é uma merda em alguns quesitos.

Ele ta prometendo update desde a semana passada mas sumiu, aposto que ele só não fala logo que vai desistir do jogo pq ta tirando um dinheiro em cima de quem paga o Pantreon

Aqui não, só acontece isso se o artista já for huge e a música for pelo menos estável no top 10 por um tempo

Best Selling Acts

#1 Yunjin - 111M
#3 Karina - 107M
#20 Wonyoung - 78M
#53 Yeji - 62M
#79 Minji - 57M

imagino que ninguém tenha postado aqui ainda
mas o Mark está desenvolvendo o The Road 2 Success 2

primeira imagem do jogo:

“Este é o R2S 2
Esta é uma reescrita completa. Todo o novo código será usado.
Os novos recursos ainda não foram completamente decididos, mas o serão em breve. Usei as ideias do fórum para novas coisas.
O jogo será lançado no Steam.
Estou apenas no estágio da interface, projetando cada seção do zero. Geralmente, essa é a parte que consome mais tempo.
Nenhum código foi escrito, pois ainda é muito cedo.
Tirei um longo tempo de folga, pois não conseguia nem começar, por vários motivos, mas, como sempre, uma boa música me motivou e estou em ritmo acelerado.
Gostaria, pelo menos, de encerrar o capítulo com um bom lançamento de um jogo que as pessoas realmente gostem, mesmo que seja a última tentativa.
É difícil para mim responder aos comentários e mensagens o tempo todo, mas eu sempre os leio. Espero que eu lance um jogo que vocês gostem.
Isso é tudo por enquanto.”

Resumão:

• The Road 2 Success 2 será feito do zero. Por enquanto ele está focando na interface do jogo;
  • Ele está usando as ideias do fórum por enquanto, mas pretende anunciar novos recursos;
  • O jogo será pago, lançamento na Steam;

@Empirers

precisa mudar essa interface toda, e jogo pago me mata…

Agr que percebi que amo jogos feios, R2S e o Showbiz kkkkkk
o R2S é bem legal, apesar de não ser muito intuitivo em alguns aspectos, mas tem coisas lá que no Empire não tem, como o fato dos artistas fazerem feat com vc por ex

e não sei se vocês estão sabendo
mas o Empire vai ter versão pra iOS/Android

Ai que bom, chega de baixar jogo no PC isso é tão anos 2000

o MWE não tem como fraudar tbm? tem que comprar?

antes ate dava mas agora só comprando

Que odio, perdi muitoo

vou de rebirth 2 mesmo então

o que me incomoda um pouco é que ele n tem as imagens dos artistas né

ele é bem desatualizado, tinha que colocar imagem, mudar alguns awards e lugares pra fazer tour, e tem que aumentar as vendas antes de jogar

que bomba, vou comprar o empire então

Iniciei uma era chamada “Violets Are Blue” com o Sam e o desempenho do álbum ta muito bom no UK mds.

UK Charts: #1 Violets Are Blue by Sam Smith: +32K (+1) [21 weeks] [Sales: 1,3 million 4x Platinum] (Metacritic: 92)

Será que o Diamond no UK vem? kkk Nunca saiu do Top10

morto que ele ta vivo, mas tem que mudar a interface

Após o lançamento do 3° single, confira desempenho de “Violets Are Blue” nos charts globais…

#1 United Kingdom (=)
#1 Canada (+7) (NEW PEAK)
#1 Oceania (+2)
#4 United States (+5)
#5 Latin America (RE)
#6 Europe Albums Chart (+8)

WW: #3

2 curtidas

Empire ta caro? acho que vou comprar pq a versão gratis aqui não deve rodar k

UK Albums Chart:

#8. Violets Are Blue by Sam Smith (=) [54 weeks]

Sales: 1,8 milhão (6x Platinum)