Música, filme americano estrelado por Camila Mendes e Rudy Mancuso, ganha certificado de 98% no Rotten

O filme americano Música, estrelado pelos atores brasilo-estadunidenses Camila Mendes e Randy Mancuso, ganhou certificado Fresh no Rotten Tomatoes. O filme foi aclamado pela crítica especializada alcançando 98% no site.

Rudy Mancuso interpreta ele mesmo no filme, que conta uma história baseada na sua própria vida como filho de uma imigrante brasileira nos Estados Unidos, vivida por Maria Mancuso, sua mãe. O escritor e diretor, que ficou conhecido pelos vídeos no antigo Vine (rede social que deu origem ao TikTok), queria representar fielmente a vida de um americano que tem um pezinho no Brasil, e escolheu a parceira perfeita para isso.

Camila Mendes, estrela de "Riverdale” e “As Justiceiras” (Netflix), virou queridinha no Brasil após revelar que é filha de brasileiros e fala ótimo português, apesar de ter interpretado somente papéis de garotas latinas em Hollywood. Desta vez, ela interpreta Isabella, jovem brasileira que se apaixona pelo protagonista. Na vida real, os atores se identificaram tanto que viraram também um casal, ainda durante as gravações.

2 curtidas

Cara de bombinha

não entendi quase nada desse filme

toca ele

Pensando se vejo

mais um do elenco de riverdale com um filme bom

Espero que ela dê certo, acho um amor de pessoa

1 curtida

oi amore vc por aqui

Aonde tem esse filme ?

Amazon

2 curtidas

carinha de 3/5
um dia vejo

1 curtida

Ela tem vários filmes bons e é uma ótima atriz

nao aguento o cabelo desse menino
q coisa horrivel

1 curtida

Amazon Prime. Tem outro dela recente chamado Upgraded. É ótimo também

saurondecalcinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Ela tem um de suspense que é protagonista na Netflix. Gostei.

1 curtida

Amei Upgraded

1 curtida

Eles mesmos fazem a dublagem em PT-BR do filme música :heart_eyes:

Só me deixou com dor de cabeça assistir o filme legendado, porque alterna entre portugues e ingles.

1 curtida

6/10
Eu ri de vergonha alheia do cara kkkkkkk
Até a mãe dele ele colocou no filme

Nota muito baixa sis.
O filme é inovador retratando a condição que o personagem tem com os sons. Amei a ideia de por transições com efeitos práticos e o fim não é clichê.

2 curtidas