Na cadeia, Poze se diz faccionado e pede pra ficar na ala do CV

Kkkkkk

Show superfaturado com dinheiro público: CRIME
Show com dinheiro do tráfico que mata e causa dependência em grande escala: NÃO É BEM ASSIM

Temos o problema do racismo da polícia, isso é inadmissível e precisa ser repudiado, isso é um fato. Se prenderam ele só por causa dessas músicas, é complicado msm, agora se possuem provas de que ele tem ligação com facção, aí não tem mto o que fazer. E ele cantar isso complica ainda mais pra ele, não sei se alguém que não faria parte de facção colocaria isso numa letra

Vai acontecer algo engraçado

Erika Hilton e Taliria Petrone deveriam ter ficado quietas. Isso só mancha mais a esquerda e like no twitter n vai resolver porra nenhuma. Denunciaram, daqui a pouco o Poze é solto e elas vão ficar mal.

1 curtida

eu to chocada q o povo ta rebatendo aqui dizendo q ele falou isso só porque a “comunidade dele eh tomada pelo cv”, quando ele literalmente tem MÚSICAS dizendo SER PARTE DO CV!!!

Nós tem Glock, tem AK, 62 com mira laser
Terror dos alemão, é os moleque da 13
Nós vamo voltar pra casa e botar a bala pra comer
Retomar o que é nosso e gritar: É o C.V!

eh por isso q a esquerda tá na merda. o povo gosta MESMO de achar justificativa pra defender isso

2 curtidas

Eles tomaram conta do NE, Cula e seu governador vai se fuder sobretudo em Salvador

1 curtida

ele deve ter sim, mas a prisão foi só um circo da polícia mesmo
quem nao lembra disso aqui

jogou bomba na policia e saiu com tapa nas costas

vou denunciar a truculência policial
usando como exemplo mc poze do rodo

7 curtidas

Ai me da um ódio quando lembro o tratamento que a polícia deu pra esse lixo, e isso depois dele ter feito tudo o que fez.

tem vídeo no twitter do Bolsy fazendo ligação dele com o Lula já
Old que vão usar isso

1 curtida

Votaria no Ruim Costa, amigo ilove?

jero vai perder aqui na bahia sim amor, confie muito kkkkkkkkk

mas as antas da bcharts nao entenderam ainda kkk todas as criticas sao sobre isso e comparando com outros casos tb, será que bolsonaro vai ser preso assim tb? (se ele for ne kkk

Se o Rui ou Wagner não voltar vai ser a primeira vez que eu vou votar no ACM pra governador, o último ACM que eu votei foi o avô, sdds do cabeça branca que botava pra fuder

1 curtida

nossa, nem me fala. pernambuco tá foda tb. todo dia eh noticia de menino novo, às vezes 13, 14 anos, morto por ligação com o tráfico. e a tendência parece que eh só piorar

1 curtida

Tá tudo liberado então?

Perder jamais porque ele tem força no interior, mas que ele e ate o Lula pode tomar chapisco no NE como um todo pode sim acontecer

Não

1 curtida

Mas isso existe em toda prisão que tem facção, no mundo inteiro kkkkk

nos vemos ano que vem então kkk