Na cadeia, Poze se diz faccionado e pede pra ficar na ala do CV

AMIGA , NÃO TEM COMO TE DEFENDER

Nesse caso do Poze, destacaram o tratamento que a polícia deu pra um cara branco, que tem a ficha mais suja que pau de galinheiro, e nem algemado foi

Uai, mas isso não significa nada. Se a pessoa é de uma comunidade dominada pelo tráfico, certamente conhece desde criança integrantes da facção que comanda o local. Ter acesso não significa que faz parte da criminalidade.

nem desenhando o povo entende e ainda querem queimar a erika nisso

Ué você tá amando jeronimo é ? kkkk encontrei a unica pessoa que gosta desse zé ninguem de ssa

Podem fechar o tópico

Cadê a galera daqui que fala que viado só acha que existe homofobia?!

Kkk eu sei minha Loann
Estou querendo gerar o caos

1 curtida

Morro que as facções hj em dia colocam até gente pra fazer concurso de juiz, promotor e delegado e o povo jura que é impossível um cantor ser de facções.

2 curtidas

a esquerda sempre faz isso. defende pautas importantes usando os piores escandalos midiáticos e sempre indo contra a opinião pública. depois não sabem pq perdem eleição.

13 curtidas

literalmente noticia de semana passada kkkkkkkkkkkkkkkk

é babado viu

Mas amigo, ele literalmente cresceu numa comunidade comandada pelo cv. Ninguém ta falando que é certo ou legal as musicas que falam de facção. Mas infelizmente é uma realidade. A questão é sobre ele ter declarado de ideologia do cv. É de se esperar que um cantor famoso de uma cmn dominada do cv diga isso pra nao cair numa cela de cmn rival. Se ate moradores comuns as vezes nao podem ir em outra favela so por ser de uma comunidade dominada por uma facção rival… entao ele teria alegado apenas pelas questões da vivencia dele ou por ele realmente estar dentro da facção?

Essa comparação nem faz sentido

O Roberto Jefferson foi preso pela PF
O caso do post foi operação da polícia civil do Rj

Que se foda na cadeia.

A manchete que eu tanto espero tá chegandoooo

1 curtida

Não é pq é de comunidade que é obrigado a se faccionar

Sim, você precisa obedecer as regras e em algumas não pode frequentar outras favelas, mas isso não quer dizer que vc tem a obrigação de fazer parte da faccao como o poze fez

3 curtidas

e justamente por isso não merece vencer eleição alguma

1 curtida