Não, mas namoraria um psiquiatra, que daí ele poderia me receitar remédios!
Já namorei, não recomendo. Me traiu numa suruba dentro de uma kombi.
Ja namorei e tambem fui traido kkkkkk
Motivo(s)?
Jamais. Extremamente manipuladores e chantagistas.
eu quero namorar qualquer um
Sim
Casa de ferreiro, espeto de pau.
A leitura que eu faço é de que ele queria terminar e não sabia como fazer isso. Criando uma situação insustentável, seria mais fácil.
Já namorei e não foi uma experiência boa…
Foi na época da Mpox isso. Nós tínhamos uma relação aberta, mas, em função do momento, eu havia pedido pra não ficarmos com outras pessoas.
Combinamos isso de manhã, ele saiu à noite. Nisso, ele bebeu, ficou soltinho e, como ele mesmo disse “quando viu, estava lá”. Essa kombi era de um casal de conhecidos nossos (com quem já tínhamos ficado, inclusive, em outro momento).
Fizemos o acordo de manhã, ele participou do ato à noite e me contou na manhã seguinte. Ficamos 1 semana esquisitos com essa situação e depois terminamos.
Ser psicólogo não influencia na personalidade, no caráter ou qualquer outra coisa, “só” é uma pessoa treinada para ouvir, acolher e perceber distorções na interpretação de fatos de pessoas distantes, quando é alguem próximo isso não impacta em nada hehe
Já me envolvi
Mas não foi namoro, e de boa mentalidade ele não tinha nada, em uma ficada já queria me dar golpe
Sempre tem que se apaixone por um né