“Não aceito viado na minha equipe. Lésbica também não”, dispara empresária Rosângela Silva Pinto

https://x.com/Nelson15402543/status/1956825059428794540/mediaViewer?currentTweet=1956825059428794540&currentTweetUser=Nelson15402543

Conforme a denúncia, a primeira gravação foi encaminhada por Rosangela à vítima. A segunda foi enviada para a pessoa que a indicou para o serviço.

Na mensagem enviada à vítima, são pedidas indicações de outras pessoas para preencher a vaga, mas é feita uma ressalva: “Se você quiser me indicar técnicos de enfermagem homens, que não ‘seje’ homossexual. Porque homossexual eu não admito na minha equipe, tá? Então, assim, é somente homens, tá? E lésbica também não, tá? Mulheres e homens profissionais da enfermagem, entende?”.

No segundo áudio, enviado à pessoa que indicou a enfermeira, é afirmado: “O problema é quando [a homossexualidade] sai das quatro paredes para a sociedade. E quer que a gente engula, quer que a gente aceita [sic]”.

A enfermeira relatou no boletim de ocorrência que, antes, estava tudo certo para que ela trabalhasse com Rosangela, mas que na terça-feira (12) ela foi comunicada pela empresária de que não seria contratada e recebeu as mensagens com a justificativa e o pedido de indicações.

De acordo com o delegado Aldair Oliveira, o caso está sendo investigado com base na lei 7.716/89, a Lei, conhecida como “Lei do Racismo”, que no Brasil, até que se crie uma legislação específica, engloba crimes contra a população LGBTQIAPN+.

1 curtida

Ela querendo técnicos homens pra comer a xereca murcha dela kkkkk

1 curtida

E depois não entendem por que homofobia foi equiparada ao racismo.

15 curtidas

E outra
Ela querer técnicos HOMENS ainda diminui junto as mulheres

Essa mulher é completamente doente

5 curtidas

rapariga sebosa
para ser feia assim só pode andar rodeada de hetero mesmo

1 curtida

“Nao é preconceito, é ética profissional”

Vagabunda asquerosa

3 curtidas

Meu deus que mulher horrorosa! Ela parece uma mistura do Shrek com o Didi, usando uma peruca loiro-cor-de-mijo! Como pode uma mulher tão feia ser tão odiosa!

4 curtidas

trambolho desses devia estar preocupado com outras coisas

Muito ética mesmo só querer contratar homens heteros
Não é pra dar a xereca não

Muda pra notícias brasil

Ela querer técnico de enfermagem homem hétero nunca vai ter pq não existe

8 curtidas

homossexuais nao
homens sim

10 curtidas

Não aguento quando falam que gays tem que fazer as coisas somente “entre quatro paredes”, assim mostra que sempre associam ser LGBT à sexo, não a uma identidade.

9 curtidas

Ela tá querendo contratar enfermeiros que não sejam gays?

Boa sorte

12 curtidas

Tem uma hora que ela quase solta um YAG mas segura e fala mansamente “homossexual”

Calma que o Estadão vai fazer um editorial para defender a mona

que ódio dessa desquitada

ouvi o audio completo kkkkkk que cachorra

Mudei

1 curtida

Nojenta

Pelo menos a vítima se livrou de ter essa mocreia como chefe

3 curtidas