Não aguento mais minha mãe e meu tio sofrendo lavagem cerebral de fake news

aqui em casa tá um inferno, puta que pariu
todo dia esse velho vem aqui ficar falando de trump e bolsonaro, falando umas atrocidades beirando a delírios da extrema direita

o pior é que fui alertar minha mãe sobre esses vídeos de IA que fazem de reportagem, já peguei até vídeo fake de ia do jornal nacional e mesmo assim ela diz que acredita kkkkkkkk desisti e deixei pra lá

15 curtidas

Forças pra aturar essas pataquadas

2 curtidas

Eu com meus pais
Mas não tô nem aí, imagina se vou me estressar com isso

e pra piorar ela é evangélica, aí é umas idiotices que me tiram a paz

É um arrependimento enorme que eu tenho foi ter apresentado redes sociais para meus pais, minha mãe e meu pai votaram em bolsonaro na eleição que ele ganhou puramente por fake news, tempos atrás peguei o celular de minha mãe e sair bloqueando tudo que era canal que posta coisa pro Bolsonaro, e já deu efeito, ela vive criticando ele agora, é meio assustador como pessoas mais velhas são manipuláveis

12 curtidas

forças, deve ser mto ruim passar isso, graças a Deus meus familiares bolsonaristas moram bem longe

mete uma interdição nessa velha

A maioria parece ter zero senso crítico kkkkk
Acreditam em qualquer merda

1 curtida

Que pesadelo. Forças, amore.

Felizmente minha mãe odeia o Bolsonaro tanto quanto eu e meu pai nem liga pra política. E meus parentes bolsonaristas moram em outra cidade, nem tenho contato.

1 curtida

a solucao é fazer uma reportagem de ia falando que seu tio estuprou uma menina

depois fala que é ia

vai dar um sustinho neles e deixar eles mais alertas com essas coisas e tem consequencias acreditar nessas merdas

7 curtidas

gente?

tem que tratar assim amor

eles nao tem noção das consequencias e acreditam em qualquer coisa
tem que usar o remedio contra eles

graças a deus minha mae é petista doente
esse filho da puta n se cria aqui

a doll divando

pior que o povo de 20 tá na mesma eu babo com a falta de senso crítico

old amg, ela que me fez ser esquerdista tb
me levando quando era pequena pra cravar o 13 nas urnas

Se sua mãe prefere acreditar em um vídeo aleatório de internet do quem em você, sinto muito, melhor você ir embora de casa.

3 curtidas

Foi como eu li uma vez, o brasileiro se digitalizou antes de se alfabetizar

3 curtidas

Aqui em casa é a mesma coisa, a burrice não sendo da minha parte, tá ok

é incrível como o esgoto sempre sai de uma igreja evangelica ne? essa igreja é um tumor na nossa sociedade

4 curtidas