Não aguento mais trabalhar, vou surtar real

Eu tinha colocado minhas férias pra novembro 2x, meu chefe negou no sistema, agora ficou pra dia 22 uma férias “coletiva” pra poder deixar o Natal e o ano novo pra empresa.

mas já estafei,

Estava tinha 9 anos sem tirar férias e, no ano passado, decidi tirar mas fiquei reformando meu próprio apartamento durante o período ao invés de descansar. Até os pisos estava quebrando e tirando. Quero repousar bribas

3 curtidas

Ontem eu dei um FECHO num americano já kkkkkkk

0 paciência já

1 curtida

o trabalho escravo

3 curtidas

Hoje me falaram que é pra tomar cuidado com quem eu dou o fecho

Mas estou 0 paciência

9 anos sem tirar férias? Eu entendi isso mesmo?

Vc trabalha com oq? É trabalho análogo?

7 curtidas

Ai amiga, trabalhar é uma desgraça mesmo

Sinta-se acolhida

1 curtida

Eu atualmente sou engenheira, mas trabalho desde os 18 com coisas diversas pra ganhar o meu. Só que mudo de emprego sempre que me oferecem mais kkk aí perco as férias

10 curtidas

Tava 6 anos sem férias e tive um burnout fodah

Pedi até demissão pra cuidar da saúde

3 curtidas

Estou prestes a surtar minha Zara

Sinto que não consigo mais nem revisar um circuito que seja

faz motim pra demitirem seu chefe
bota a Loira Cis pra virar sua chefe
pede promoção a ela
e viva de 3 ferias ao ano igual a ela

1 curtida

ai amigo, cuidado com o burnout, real

1 curtida

Chegou um ponto que eu nao tinha mais paciencia pra ninguém, era só arrogância e cansaço, um caos

1 curtida

Pior que meu chefe tá procurando isso

Todo dia ele diz que se deu férias pq nas férias ele atendeu reunião kkkkkkkkk

A loira vai tirar férias comigo, babo que só 1 férias dela foram 3 semanas e é a 4 férias dela no ano kkkkkkk

ferias coletiva aberração do crlh
eles te forçam a sair de férias quando eles querem é foda

2 curtidas

Tá vindo babado

Eu já começo o trabalho me sentindo fisicamente mal

1 curtida

pior q, conhecendo meu homem, ele ainda está sendo uma seda
o povo ta exigindo dele coisa q é pra ser entregue em FEVEREIRO agora em DEZEMBRO
fora uma vaca q ta querendo medir quem tem mais peito numa função sendo q ela é recem contratada e a chefe do chefe DO CHEFE dele ja elogiou ele pelo serviço que fez pra essa função

num geral eu só to surpresa q ele so anda engrossando a voz e n mando ninguem tomar no cu ainda pq, no meu lugar, ja teria mandado

1 curtida

Pois é minha Dear

Férias pra poder deixar o Natal e o ano novo pra empresa kkkkk 14 dias dos quais 2 serão feriado e ainda tem os fins de semana

Mas eu me sinto assim

Ontem o americano me respondeu “it’s a lie”, como se eu fosse mentiroso, eu mandei vários textões, apaguei e mandei algo bem seco com prints de conversas e documentos e perguntando onde estava a mentira.

O fudido até agora não respondeu

1 curtida

Ela marcando as reuniões e só eu entrando, mesmo assim