Eu tinha colocado minhas férias pra novembro 2x, meu chefe negou no sistema, agora ficou pra dia 22 uma férias “coletiva” pra poder deixar o Natal e o ano novo pra empresa.
mas já estafei,
Estava tinha 9 anos sem tirar férias e, no ano passado, decidi tirar mas fiquei reformando meu próprio apartamento durante o período ao invés de descansar. Até os pisos estava quebrando e tirando. Quero repousar bribas
Eu atualmente sou engenheira, mas trabalho desde os 18 com coisas diversas pra ganhar o meu. Só que mudo de emprego sempre que me oferecem mais kkk aí perco as férias
pior q, conhecendo meu homem, ele ainda está sendo uma seda
o povo ta exigindo dele coisa q é pra ser entregue em FEVEREIRO agora em DEZEMBRO
fora uma vaca q ta querendo medir quem tem mais peito numa função sendo q ela é recem contratada e a chefe do chefe DO CHEFE dele ja elogiou ele pelo serviço que fez pra essa função
num geral eu só to surpresa q ele so anda engrossando a voz e n mando ninguem tomar no cu ainda pq, no meu lugar, ja teria mandado
Ontem o americano me respondeu “it’s a lie”, como se eu fosse mentiroso, eu mandei vários textões, apaguei e mandei algo bem seco com prints de conversas e documentos e perguntando onde estava a mentira.