Não aguento que a Juliette ia perder o BBB21

Aqui foi decretado a vitória dela

https://x.com/i/status/1357168017935912962

1 curtida

Ficou imune porque teve prova pipoca x camarote e os pipocas ganharam e ficaram todos imunes

1 curtida

Eu achei que a imunidade da Thelma foi por conta do anjo… De qualquer forma, a teoria ainda tá de pé kkkk todo campeão fica imune na primeira semana. Fiquem de olho no imune dessa edição

1 curtida

Era pra ela ganhar mesmo, o universo foi muito a favor dela, naquela primeira semana que ela estava imune, se tivesse caído no paredão sairia escorraçada

A única chance dela sair era se tivesse caído no primeiro paredão com Sarah e Rodolfo. Kkkkk Ai gente, a mãe do Bill veio com esse papo de tirem meu filho pq ja viu ele com 60+ nas enquetes. Kkkk

3 curtidas

A Juliette já tava lock vencedora desde a primeira semanah

Tbm acho que o Bill sairia de qualquer jeito, por que aquela altura do jogo, a Ju já era favorita junto com o Lucas

A velha sedenta pra pescar umas notinhas pro filho depois dele sair. Vem Bill falar de relacionamento tóxico no encontro

Ele deu uma imunidade pra ela na segunda semana acho
O que acabou se colocando no paredão porque o Guilherme ia mandar ela e foi nele kk

Segunda semana de jogo a Thelma não tinha força nenhuma pra escapar da eliminação :choro:

Acho que ela não ia sair não amg
O petrix tava queimadissimo

Aí vdd… Foi esse lixo que foi pro paredão.
De qualquer forma só de lembrar que a Doll quase saiu pra Ivy foi um surto

Que saudades de provas assim

1 curtida

Sim, ja era g4 e o Bill dias antes tinha sido super escroto, ele deu foi sorte da Mamacita ter feito ele chorar de madrugada e diminuir a % dele, pq era pra ter sido uns 80

1 curtida