Não aguento que a Juliette ia perder o BBB21

se a família do Acrebiano não tivesse feito mutirão pra ele SAIR, mt provavelmente ela teria ido de arrasta ainda pq ainda tinha efeitos do ranço dela por conta dos dias naquele quarto com o Fiuk

2 curtidas

Se ela não tivesse entrado imune, teria sido eliminada na primeira semana, pq a casa ia toda nela.

1 curtida

tiveram que engolir a ju com farinha

Acho balela isso kkkk
O acrebiano era uma porta, sem carisma e torcida
Sairia de qualquer maneira
Ela seria eliminada mesmo é na primeira semana, mas deu azar de entrar imune

1 curtida

é indiscutível que o UNIVERSO jogou a favor dela até iniciar o favoritismo

se não tivesse imunidade, era a primeira eliminada
quando ia ser eliminada no segundo paredão, a família do Bil faz mutirão pra ele sair e ainda sim a bichinha pontou 33%

depois daí foi história

2 curtidas

a galeria queria tirar a Juliette pq ele saindo “daria razão a ela”
lembro mt bem desse momento do game
mas a família dele pediu voto pra sair kkkkkkkkkkkkkkkk ele deve odiar esse momento

1 curtida

a sorte dela foi ter entrado imune, senão ia pro primeiro paredão e ia rodar. mesma coisa o arthur no BBB22
se ele não tivesse imune na primeira semana tinha grandes chances de vazar tb

1 curtida

não aguento que a porra do Lollipop deu o favoritismo de mão beijada pro Arthur

e ainda apagaram a Bad Nath que tinha chances de durar

1 curtida

Se ela tivesse ido pro primeiro paredão teria megrah saído msm, até pq todos do primeiro paredão já tinham um plot e o dela era de encher o saco do Fiuk

1 curtida

ela teria saído com +80%

1 curtida

poucas coisas me deram mais raiva que Fiuk e Bruna Griphao na final do BBB em edições diferentes

intragáveis

nossa o brasil inteiro torcendo pro fiuk perder a prova e ele vai lá e ganha KKKKKKKKKK

1 curtida

o Gil entregando pra ele na vdd
juro q macho burro

1 curtida

kkkkk
eu sabia que ela ia ganhar quando deu um VT dela naquela hidro, acho que na segunda semana
com um biquini preto e depois a C&A esgotou o modelo no site e no varejo

eu descobri no dia do vt com todo mundo na mesa falando mal dela e a globo fechando o episódio com ela sozinha na cama

ali era locked poderiam colocar até o papa na casa que ela vencia

1 curtida

Acho que todos os vencedores do BBB desde o 20 começaram imunes na primeira semana, não?

se n me engano ngm esteve imune no BBB20
do 21 pra frente acho que sim

A Thelma se não me engano recebeu o anjo do Babu na primeira semana

acho que no BBB20 teve uma primeira prova entre camarote x pipocas, que era de resistencia de um refrigerante ainda
dai o grupo pipoca venceu e todos ficaram imunes na primeira semana, dai na primeira semana só camarote pode ir pro paredão, tanto que foi lucas x pyong (que venceu bate e volta) x boca rosa.

3 curtidas

O público detestava ela até a Karol abrir a boca e dizer que era"educadinha por ser de Curitiba

1 curtida