Não consigo entender o flop da Beyoncé em streams

Ela é a maior cantora de todos os tempos (de acordo com várias revistas)

Lota shows pelo mundo inteiro (até em casamento de ditador)

É convidada pra Halftime Show de Natal visto por MILHÕES mas as músicas não sobem…

Lançou um álbum country foda, com 3 grandes hitmakers (Post, Shaboozey e Miley), debutou com 75M (o disco tem umas 30 músicas)… MAS

Simplesmente o público não se mantém ouvindo ela. Meses dps o disco já tem menos daily streams que grandes fracassos (tipo Radical Optmism)

Não consigo entender gente, hj ela está abaixo até de artistas Z-lists no Spotify.

Alguém consegue me explicar esse fenômeno? (Mas desafio a argumentar sem citar a Lady Gaga)

2 curtidas

varios motivos ela vem da fase pré-streaming ela nem sequer faz visuais pra divulgar as musicas e assim vai

10 curtidas

ela tem um efeito de as musicas dela ficarem datadas em tempo recorde

2 curtidas

Os fãs se orgulham dela estar pau a pau com os streams diários da Tate McRae só porque ela é novinha.

1 curtida

Não lança nada popular, quem q fica ouvindo lemonade?

1 curtida

engraçado que la pra 2013-2016 ela dava um banho nas outras em streams
hoje em dia ate a katy anda fazendo mais streams

Dava?

Mas o que explica Telephone fazer mais streams que o hit solo Single Ladies?

sim, ela so perdia pra rihanna praticamente

4 curtidas

eu ja acho que as musicas atuais dela sao boas demais pra serem compreendidas rapido e acabam caindo no esquecimento muito facil o cowboy carter é tipo o joanne dela um album liricamente perfeito que nao é feito pra qualquer um

telephone ser tipo um dos feats mais bem feitos da historia (?)

Morro com vocês falando como se a Beyoncé fosse Andrea Bocceli

Músicas que só um certo nicho vai ouvir

Já deve ser a terceira ANTA que vem com essa do flop da Beyoncé em streams.

Primeiro que ela é da geração PRÉ DIGITAL

Segundo que na década passada ela seguiu direção totalmente oposta do que era mainstream.

Terceiro que teve o erro de acreditar no TIDAL e a discografia ficou mal investida nos outros serviços de stream.

Quarto a Beyoncé atualmente tem um status de lenda que vem muito além da música, tudo que ela representa pela luta racial todos os visuais e pioneirismo na forma de se reinventar, isso vai além da música, então com certeza pro grande público atual a música dela é só uma pequena parte da força

E fim, não tem o que discutir e eu nem sou beyhive

10 curtidas

queria que ela voltasse a bater cabelo denovo um pouquinho só pra deixar claro quem é que manda

eu não entendo a gaga não ter um hit solo há mais de 10 anos

boas demais ou só pomposas demais? Beyonce faz musica pra agradar critico e caga pros fãs

Falando mega sério, o Cowboy Carter fez 75M no primeiro dia, Texas Hold Em foi #1 na Bill e meses dps ela está penando atrás da Dua Lipa cujo álbum e singles supostamente floparam horrores.

Me preocupa, ainda bem que ela é midiática e touring force.

supostamente n amg, os dois floparam porem CC flopou mais oq n diminui pra Dua q é da era dos Streams e tinha obrigação de estar na frente

No fim 2 mega fracassos

nossa com certeza o BEYONCÉ é bem mais datado do que o ARTPOP e o Lemonade envelheceu pior que o Joanne