Não consigo sentir muito tesão por gay

Vocês também são assim? Não consigo me encaixar pois sempre estou de olho em algum hetero, já fui até ameaçado, e meu suposto grupo que ir pra outro lado. Antes da Pascoa recebi muita indireta porque disse que cinemão e banheirão pra mim é + importante que andar de mãos dadas na rua já que lá tem o perfil de cara que gosto; homens casados, bis ou masculinizados já meus amigos gostam de pocs. Não consigo sentir tesão por uma pessoa que ouvia ava max, jlo, selena gomez, beyoncé…prefiro os roqueiros ou forrozeiros. É impressionante como me interesso mais por ursos ou homens mais maduros.
Essa história de que o armário é um sofrimento pra mim é lorota, o meu armário é fresquinho e bem confortavel e enquando puder pegar hetero dentro dele, vou pegar.

31 curtidas

4 curtidas

sometimes
I
wonder
when
you
go
to
sleep

are
you
ever
dreaming
of
me

2 curtidas

Daqui um tempo vai ter que pagar gp pra transar

1 curtida

Adoro pegar hetero

1 curtida

Morar no interior e frequentar cavalgada

Eca tenho nojo de GP mas de qualquer forma eles tambem são gays não é a mesma coisa, a não ser que seja book azul de hetero ai sim.

falou tudo

pegar “hétero”, só se for

5 curtidas

nem se eu me odiasse muito

13 curtidas

Hetero em 2024

nao existe pegar hetero more

se estao te comendo são bissexuais e ponto

e oq a pessoa escuta faz diferença na pica que voce vai chupar? KKKKKKKKK esquisito

7 curtidas

Talvez vc seja trans

5 curtidas

@Elton vittalover?

bicha vai se tratar

Acho que isso é um caso pra investigar quem sabe numa terapia, pra tentar entender de onde vem esse sentimento de achar que homem hétero é mais atraente sexualmente pra vc do que gays. Pode passar por uma homofobia internalizada. Não acredito que esse tipo de “preferência” seja um simples gosto pessoal.

14 curtidas

Terapia já

1 curtida

Eu sofro do mesmo mal, mas o meu tipo favorito mesmo é os heteros sedentos por buceta/cu. Adoro cara extremamente tarado, com aquele jeito de malandro pervertido.
Não que não tenha gays ativos assim, mas eh muito mais raro achar.

1 curtida

parei aqui

1 curtida