"Não somos favoritos" , diz Walter Salles , diretor de Ainda Estou Aqui

Ainda Estou Aqui está concorrendo em três categorias do Oscar, sendo elas Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz. Entretanto, Walter Salles, o diretor da produção, demonstrou pessimismo sobre as chances do longa brasileiro receber qualquer estatueta.

“Continuo achando que nós não somos favoritos a absolutamente nada“, declarou Salles, em entrevista à Folha de S. Paulo. Apesar da crença, ele segue em campanha para o Oscar, que acontece no primeiro domingo de março, dia 2.

https://archive.ph/20250209140311/https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2025/02/e-diferente-de-qualquer-outro-premio-diz-walter-salles-sobre-vitoria-no-goya.shtml

12 curtidas

e por enquanto não é mesmo, mas vão virar pelo menos em filme internacional

27 curtidas

Acredito que em filme internacional eles sejam e ganhem, nos demais realmente não são.

Se ele disse isso talvez seja pq saiba de algo nos bastidores…
Mas tô com fé que leva filme ww e actress

2 curtidas

Pior que perdi a confiança em filme internacional
Melhor atriz ja to em paz que não vem!

Pois que ele passe o cheque ate serem

Amiga nenhum diretor falaria O OSCAR EH NOSSO

1 curtida

Assim como a fernanda nem tinha esperança de indicaçao no oscar e muito menos vitoria no globo de ouro

2 curtidas

Filme internacional ja ta lock

1 curtida

parasite também não era!

apenas jogando no ar

2 curtidas

é normal não querer colocar esperanças

Amém

1 curtida

acho que a maior chance está em filme internacional mesmo

porém tá claro que a Fernanda é a segunda favorita depois da Demi, ainda tem chances de virar

a indicação a Melhor Filme meio que já é um prêmio, pois é um feito inédito pro Brasil e vai ficar pra história

1 curtida

sinto mais chance em best pic do que filme ww

o sistema de votação de best pic favorece demais ainda estou aqui

saber o que dos bastidores? nem o pessoal do oscar sabe quem é o vencedor até o momento do anuncio no evento

1 curtida