Só tem eu e o encarregado nessa vaga amg é meio q “vaga nova” na empresa q antes não tinha a parte de qualidade era feito por uma pessoa só e me contrataram pra ser auxiliar
Ai acho chique
Aí achei foda tbm kkkkkk
“Esse aqui tá liberado” aí os meninos já guardam nas caixas e o caminhão leva pra entrega
Nossa no meu primeiro dia de trabalho foi pesadíssimo. Mexia com coisa que nunca havia aprendido e tive que aprender do zero. Ainda tinha um doido que entrou comigo que colocava a culpa em mim pelas coisas, tipo???
Tinha panelinha aí nesse trabalho? Fiquei gag q lá n existe isso pq n da tempo pq ngm fica parado
vc senta nas cadeiras pra testar a qualidade?
No começo não pq era uma startup pequena. Se tinha 4 pessoas trabalhando era mto. Depois que cresceu aí teve panela e foi até bom ter saído na hora que tudo ficou ruim.
Essa parte fica com outros funcionários que vêem se ela está retinha se tá bem encaixado os ferros mas a gente testa tipo aquela alavanca as rodinhas se tem costura saindo fora se a etiqueta tá certa e afins tem um app q vc coloca tipo “conforme” ou “não conforme” mas não precisa testar todas não amigo
Panelinha de funcionario é um transtorno da até medo de interagir quando eu era estagiária tinha odiava todos
ah, interessante amg!
acho que o que eu teria a contribuir já recomendaram a vc: simpatia e organização
e pontualidade tbm é bom (autocrítica)
Tira fotos de como está saindo da empresa pq caso o cliente reclame tem como provar q saiu tudo certinho e tacar no cu da transportadora
5 minutos antes do horário já tô plantada lá doll
tem si, sentir saudades de algo que não se pode ter
No mundo CLT
Mas em todo canto tem. Com o passar do tempo vc acaba achando quem são os grupinhos.
Na que eu tô como é gigante vc sabe pelas turminhas que se formam nas conversas tbm
Amohhhh férias remuneradas décimo terceiro convênio vale alimentação horário bom sem trabalhar fim de semana 8 hrs por dia apenas
ain voltei a trabalhar esse ano depois de um bom tempo parado
megra fiquei em pânico por não saber o que fazer e quem acompanhar, mas hj em dia estou no automático e de boa kkkkk
Ótimo, amiga
Eu tbm fui muito pontual no período de experiência do meu
hj pela 1° vez me pegaram no flagra chegando atrasado e eu fiquei assim:
Como foi seu período de experiência amg? Quero ouvir experiências