Pqp eu tenho medo até de respirar errado perto do encarregado
Medo de ficar parada sem ter oq fazer só sigo ela que nem um cachorro pra td setor
não sei como me comportar meu primeiro trabalho come registro eu to gag e com medo
E ainda tenho que esperar 90 dias pra saber se “fui bem” até lá eu já morri de ansiedade n sei nem se posso perguntar se to indo bem aff se eu perder esse emprego to lascade
seja você mesma, mo. pelo que disse, sua postura parece demonstrar interesse e vontade de aprender, e isso conta muito mais do que saber tudo. vá com calma e respeite seus limites. aproveite para socializar com colegas e tirar dúvida com eles tambem, não existe “pergunta idiota”.
Aí vou tentar fico ansiosa sabe nunca passei por isso então tento mostrar serviço tempo todo eu to meio período por enquanto então em 4 horinhas tenho dar meu máximo e faço mt pergunta mesmo pra quando começar o mês cheio de setembro já estar sabendo tudo pq esse fim agr é mais pra aprender pq receber vou pegar migalhas
Vai dar tudo bem. Se estar se esforçando, então está no caminho certo.
faz sentido. eu quando começo nos trabalhos fico com um post it escrevendo tudo kkk mas você tá indo bem, vai dar certo, confie em si mesma
Menina se acalma. Acho que a primeira coisa é não ter medo de perguntar, mas não precisa pedir feedback o tempo inteiro.
Peça com um mês de exp.
E lembre-se tbm que é seu primeiro trabalho. Acredito que eles tbm saibam, então tudo pode ser novo
Lá é tudo feito com tecnologia então é meio decorado mas tomara que dê td certo tô desesperada pra ter contrato fixo
Amigo tomara quero MT ficar lá adorei meu trabalho
Final do mês que vem talvez já esteja tudo diferente
Auxiliar de Qualidade amigo em uma metalúrgica que fábrica cadeiras de escritório
depois conte as novidades amiga, boa sorte!
Hora ou outra faz perguntas (mesmo sabendo a resposta); um toque a mais na simpatia com funcionários da limpeza ou outras pessoas que não sejam da empresa.
Se trabalhar com mesa própria, tenta deixar as coisas identificadas, usa post-it para demarcar documentos que faltam assinar; quando for usar clips em algumas folhas não coloca direto, usa post-it pequeno para não marcar as folhas…
Coisas bobas… mas são coisas que chamam atenção positivamente
Muito obrigada amg algum dia atualizo esse tpc com minha experiência no fim do mês que vem
Inimigo número 1 da selena gomez mDs.
A fábrica projeta as cadeiras de escritório e é minha responsabilidade ver se está tudo nos conformes pra despachar pra entrega tipo se tá limpa alinhada sem mancha e tal
Sou tipo a última parte antes de ser entregue pro cliente
boas dicas viu! gentileza e organização são sempre ótimas qualidades para se cultivar.
Muito obrigada pelas dicas vou me atentar a isso amg
Amg mas se não for uma vaga que era muito concorrida dificilmente vc não passa
Ja treinei muita gente no meu serviço antigo e a não ser que a pessoa tivesse alguma briga com encarregado ou muitas faltas/atestados nos primeiros meses ficava
Mas era uma vaga 0 concorrida