"Napoleão" estreia em #1 nos cinemas brasileiros, "Ó Pai Ó 2" fracassa horrores

Napoleão estreou no topo das bilheterias nacionais, com R$ 5.9 milhões de bilheteria em seu primeiro fim de semana de exibição.

O filme de Ridley Scott ficou (por pouco) na frente de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que assumiu o segundo lugar do ranking com R$ 5.7 milhões em sua segunda semana.

Enquanto isso, As Marvels fechou o pódio do fim de semana, adicionando R$ 1.8 milhão ao seu total nacional.

Entre as demais estreias, destaque também para os filmes brasileiros Ó Paí, Ó 2 (5º lugar) e Não Tem Volta interpretado por Manu Gavassi (8º lugar).

1 curtida

As Marvels tá bem né

trolls flopou ou já tem muito tempo?

Então Taylor, sobrou o #7

O filme foi um hit no brasil minha filha kkkkkkk
Mais de um mes em cartaz e so sala vip

Apaga, só queria atacar ela

Essa continuação é da Globo Filmes?

Ó, Pai, Ó flopou aonde, more? Pra um nacional que tem um público ninchado, acho que até foi bem… o que flopou foi o filme da Manu Gavassi… se bem que próxima semana lança no Star+. Acho que era o esperado.

O que me surpreendeu foi esse filme sobre o Napoleão em #1. kkk

não tá mais em cartaz em lugar nenhum

Os donos de cinema devem ter ficado desconjurados com o povo fazendo ciranda no meio da sessão

1 curtida

Os bolsominions estavam em campanha contra o Lazaro Ramos

ficaram foram felizes que a busca por ingressos foi gigante
e ainda vendeu mt balde e bugiganga
as redes de cinema se esbaldaram

Sim

nem sabia que ia ter uma continuação de ó pai ó

Jogos Vorazes ainda forte, quanto que fez na primeira semana?

10,7M

Napoleão muito hit
Joaquin tu venceu msm

Eu até queria ver Napoleão. Adoro ver filmes que não tem consenso da crítica. Mas já vou querer ver a versão de 4 horas, então vou esperar chegar na AppleTV+, também conhecido como melhor streaming de originais do mundo.

Faria?

1 curtida

mas o Lazaro ja se envolveu em politica?