bicho do céu, que ódio que me dá essas porraaaaaaaaaaas
Pior que o narcisista que nitidamente se acha melhor que todo mundo e esfrega isso feito um espanador na tua cara, é o narcisista VULNERÁVEL! Essas porras nunca estão dispostas a fazer o próprio corre, se contentam com esmolas e se mordem de inveja quando veem alguém conquistando algo pelo qual lutou. O narcisista vulnerável acha que ELE é quem deveria ser merecedor daquilo, e então ele começa a se vitimizar, que nada dá certo pra ele, pipipi, popopo, que ele é um pobre coitado, que as pessoas pisam nele, mas eles não perdem tempo para te alfinetar e tentar tirar sua paz, e então quando você dá um fecho, eles se lamentam e tentam colocar todos contra você te colocando como o vilão e ele o pobre coitado que foi hostilizado gratuitamente! Fujam desses parasitas, no fundo, eles continuam se achando superiores a você assim como o narcisista tradicional, porém usam o vitimismo para conseguir atenção e acolhimento!
e é sempre bom lembrar que o narcisista tradicional, se precisar, ele também vai se fazer de coitado caso ele veja isso como um último recurso para conseguir o que quer
Eu já fiquei com um cara que tinha uns traços narcisistas, as vezes até cheguei a pensar que ele tinha um pouquinho de psicopatia. No primeiro mês que conheci ele foi tudo bom, eu ia na casa dele e a gente se dava super bem. Depois ele começou a implicar com umas coisas sobre mim/minha vida. Eu tava no primeiro ano da faculdade de medicina, ele do nada perguntou se eu poderia ajudá-lo a passar no vestibular também, eu disse que poderia dar todo o material que usei pra estudar, mas que não teria tanto tempo para “dar aulas particulares”, nisso ele ficou puto, disse que eu tava com má vontade. Eu relevei, mas as coisas começaram a piorar: Um dia eu disse q ia numa barbearia cortar o cabelo, ele queria me obrigar a fazer um corte degrade + risco na sobrancelha, eu não fiz e ele ficou com raiva. Uma vez do nada ele começou a me chamar de filhinho de papai porque eu curso medicina e tinha um carro (meu carro era um Corsa Classic antigo, mas ele falava como se eu dirigisse um carro do ano). Depois eu percebi que a minha vida deixava ele revoltado, era como se ele quisesse ter a minha vida, porque ele trabalhava num lugar podre e recebia uma mixaria, mas isso nunca foi um problema pra mim, eu não ligava. Qualquer atitude minha deixava ele com raiva kkkk. Lembro que ele tava doente mas tinha que ir trabalhar muito cedo, então eu mandei um iFood pra ele (bolo, suco e dois salgados). Ele mandou uma mensagem me reclamando, dizendo que não comia bolo de manhã e que não gostava do sabor do suco que mandei. Uma vez saímos pra comer num desses trailers de comida de rua, daí eu coloquei um pouco da minha comida pra um cachorro de rua, ele começou a gritar comigo. E falando em cachorro, uma vez ele foi até a minha casa e quando chegou lá disse que tinha atropelado um cachorro no caminho “sem querer”. Eu perguntei se ele tinha voltado pra ver como o cachorro estava, ele respondeu rindo: Eu não.
Ficou kkkkk. Depois dessa história do cachorro eu esperei ele ir pra casa pra mandar um áudio. Chamei de soberbo e bloqueei. Daí ele mandou msg no telegram me xingando.