Naruto Shadow Rising: Kishimoto anuncia continuação da saga, antes do Naruto se tornar Hokage

• Masashi Kishimoto anunciou Naruto: Shadow Rising, um novo mangá de Naruto, durante a New York Comic Con 2026.
  • A possibilidade de a história se passar antes de Naruto se tornar o Sétimo Hokage.
  • Mais informações podem ser reveladas na Jump Festa 2027, prevista para dezembro de 2026.
  • No mesmo painel, foi anunciado um novo anime de Naruto com quatro episódios, em crossover com Ninku.
  • O anúncio marca o retorno de Kishimoto aos desenhos de Naruto, após o encerramento do mangá original em 2014.
18 curtidas

Lógico ne
Boruto flopado

2 curtidas

Espero que removam aquele surto Boruto do Canone

3 curtidas

Outra merda do Naruto tentando convencer o Sasuke voltar pra vila

1 curtida

Nunca que vão remover, até pq Boruto gera lucros pra ele

1 curtida

amo, espero que finjam que boruto nunca aconteceu

2 curtidas

Boruto afundou a franquia kkkkkkkk
SERIE RUIM

Essa sequência é uma vergonha

Finalmente descobriremos como o naruto descobriu a existência da hinata e passou a amar ela

15 curtidas

tem um filme sobre isso

O filler criado pelo próprio autor.

A segunda fase tá sendo elogiada até, tá sempre no top 3 do site da jump.

2 curtidas

Dormiu cadelinha da sakura
Acordou amando a hinata

Acho que o filme meio que mostra que o Naruto já amava a Hinata a muito tempo
porém o próprio idiota ainda não tinha sacado.
No final do Shippuden isso já fica bem evidenciado

7 curtidas

Kishimoto eu peço uma batalha pra Hinata mostrar suas habilidades

Fica evidente onde? Durante a guerra o Minato pergunta se a Sakura era namorada do Naruto e ele responde que sim com a cara mais lavada do mundo.

O Naruto sempre teve respeito e admiração pela Hinata, mas ele sempre mostrou que amava a Sakura.

2 curtidas

Queremos a adaptação do novel da Sakura

Desde o inicio da obra a Hinata foi criada pra ser o par do Naruto, e infelizmente o arco dela gira majoritariamente em volta disso.

Pra mim fica evidente quando ele fica aliviado que Hinata sobreviveu ao ataque de Pain, ou na morte de Neji.

O próprio autor já disse que o que a dinâmica que Naruto faz com a Sakura é por inveja ao Sasuke, esse casal nunca existiu

Então isso contradiz a própria escrita porca dele. Pois até diante do pai, ele diz que Sakura era namorada dele. Sei que o foco do mangá não era romances, mas nada que ele escreveu condiz com o que ele falou.