- Masashi Kishimoto anunciou Naruto: Shadow Rising, um novo mangá de Naruto, durante a New York Comic Con 2026.
- A possibilidade de a história se passar antes de Naruto se tornar o Sétimo Hokage.
- Mais informações podem ser reveladas na Jump Festa 2027, prevista para dezembro de 2026.
- No mesmo painel, foi anunciado um novo anime de Naruto com quatro episódios, em crossover com Ninku.
- O anúncio marca o retorno de Kishimoto aos desenhos de Naruto, após o encerramento do mangá original em 2014.
Espero que removam aquele surto Boruto do Canone
Boruto afundou a franquia kkkkkkkk
SERIE RUIM
Essa sequência é uma vergonha
tem um filme sobre isso
O filler criado pelo próprio autor.
A segunda fase tá sendo elogiada até, tá sempre no top 3 do site da jump.
Acho que o filme meio que mostra que o Naruto já amava a Hinata a muito tempo
porém o próprio idiota ainda não tinha sacado.
No final do Shippuden isso já fica bem evidenciado
Kishimoto eu peço uma batalha pra Hinata mostrar suas habilidades
Fica evidente onde? Durante a guerra o Minato pergunta se a Sakura era namorada do Naruto e ele responde que sim com a cara mais lavada do mundo.
O Naruto sempre teve respeito e admiração pela Hinata, mas ele sempre mostrou que amava a Sakura.
Queremos a adaptação do novel da Sakura
Desde o inicio da obra a Hinata foi criada pra ser o par do Naruto, e infelizmente o arco dela gira majoritariamente em volta disso.
Pra mim fica evidente quando ele fica aliviado que Hinata sobreviveu ao ataque de Pain, ou na morte de Neji.
O próprio autor já disse que o que a dinâmica que Naruto faz com a Sakura é por inveja ao Sasuke, esse casal nunca existiu
Então isso contradiz a própria escrita porca dele. Pois até diante do pai, ele diz que Sakura era namorada dele. Sei que o foco do mangá não era romances, mas nada que ele escreveu condiz com o que ele falou.