O céu azul kkkkkkk
https://x.com/xpresstr/status/2101603917826085193?s=46
Ou estão terraformando Marte secretamente ou as fotos de lá são feitas num deserto sem nuvens como as conspiradoras alegam
PUTS CAROL CAPEL ESTAVAH CERTA O TEMPO TODOH!
eu to yüzeyinden yeni fotoğraflar yayınladı
Se fosse fake aqueles doidos do geoguesser iam achar a localização
A NASA sempre editou fotos fora da terra amore kkk
De marte senão me engano elas chegavam em preto & branco pq eram menores quantidade de memória para serem enviadas a Terra. Não existe uma cor “cor real” as cores são atribuídas artificialmente para representar diferentes comprimentos de onda
Toda foto que os robôs tiram de marte eles fazem um tratamento e ajustes antes
As fotos do universo que eles postam “não existem” por exemplo, eles pegam dados dos telescópios sem ondas ou números, traduzem e criam as imagens
mas planetas tem atmosfera e luz amg esse problema com cor não existe
a fotos tiradas em Marte são coloridas
eles editam mesmo assim porque a atmosfera de lá deixa a paisagem muito escura e empoeirada
essa coisa do comprimento de ondas se aplica a fotos tiradas do espaço por sondas e telescópios

O terraplanista
Será que o homem na lua foi assim também?
Parece o Tietê
sem o filtro laranja que hollywood usa pra retratar o México = não me convenceu
sim, o pilar da criação é uma representação pra que a gente consiga ver como seria através da visão humana, uma leitura fotográfica de cálculos e ondas
old
o importante é ganhar a guerra cultural contra a china
esse robô tá é num lugar remoto na jordania e eles dizendo que tão em Marte kkkkk
nao entendi
o que mais tem é esquerdista roxo que duvida disso kkkk isso não tem nada a ver com a direita
ai vcs são muito chatos passo mal
até em tópico rage bait vcs querem performar virtude
oh bando de gay chato do inferno