NATHAN FIELDER: meu deus ele fez um documentario com a ELISABETH HOLMES

isso vai ser do caralho

the rehearsal serie/reality da decada

https://x.com/oxentepipoca/status/2096779542211797138

juntou o doente do nathan com essa louca

vem coisa boa por ai

1 curtida

oh sua puta do krl

GIF

nem te conheço

conhece sim

GIF

https://x.com/MarkLikesMovies/status/2096809659726540804

Que agonia essa mulher com os olhos arregalados sem piscar

2 curtidas

@cadelasempudor

nao conheço

seu usuário na antiga bc

1 curtida

Cadela

ele é foda demais

Quem é essa mulher? Ela tem uma cara de doida kkk

Sim, uma cara de doida que escuta vozes

CEO da Theranos, uma empresa quer prometeu revolucionar o mercado de exames com uma máquina que dava resultado de uns 50 exames de sangue com uma gotinha.

Ficou bilionária com Lobby e especulação, chegou a aparecer na Times como capa do “30 under 30” (que fala sobre bilionários com menos de 30 anos)

A empresa chegou a lançar essa máquina, mas descobriram que ela não funcionava obviamente, chegou a adulterar vários exames etc etc. A história dela é super interessante. Basicamente ela passou a perna em um bando de ricaço.

2 curtidas

A história dela é mais complexa do que simplesmente uma mulher que deu um golpe. Ela acreditava que conseguiria fazer algo revolucionário para a medicina, a ideia dela realmente seria uma grande contribuição para a humanidade. Mas ela acabou não conseguindo desenvolver a tecnologia como ela imaginava, e teve que mentir para seguir tentando.

Depois que ela foi presa e a Theranos acabou, outra empresa chegou a desenvolver um projeto parecido com o que ela tinha concebido, mas ainda não totalmente da forma como ela pretendia: realizar centenas de exames com apenas uma gotinha de sangue tirada da ponta do dedo.

So sei que fui ver o trailer e não consegui terminar pq a cara dela é esquisita pra cacete
Me deu agonia real kkkkk

tem gente dizendo que isso é um mockumentary

mas isso é meio obvio ne

nada do nathan é totalmente real

essa mulher é tão assustadora, parece um bot