isso vai ser do caralho
the rehearsal serie/reality da decada
isso vai ser do caralho
the rehearsal serie/reality da decada
juntou o doente do nathan com essa louca
vem coisa boa por ai
oh sua puta do krl

nem te conheço
conhece sim

Que agonia essa mulher com os olhos arregalados sem piscar
@cadelasempudor
nao conheço
seu usuário na antiga bc
Cadela
ele é foda demais
Quem é essa mulher? Ela tem uma cara de doida kkk
Sim, uma cara de doida que escuta vozes
CEO da Theranos, uma empresa quer prometeu revolucionar o mercado de exames com uma máquina que dava resultado de uns 50 exames de sangue com uma gotinha.
Ficou bilionária com Lobby e especulação, chegou a aparecer na Times como capa do “30 under 30” (que fala sobre bilionários com menos de 30 anos)
A empresa chegou a lançar essa máquina, mas descobriram que ela não funcionava obviamente, chegou a adulterar vários exames etc etc. A história dela é super interessante. Basicamente ela passou a perna em um bando de ricaço.
A história dela é mais complexa do que simplesmente uma mulher que deu um golpe. Ela acreditava que conseguiria fazer algo revolucionário para a medicina, a ideia dela realmente seria uma grande contribuição para a humanidade. Mas ela acabou não conseguindo desenvolver a tecnologia como ela imaginava, e teve que mentir para seguir tentando.
Depois que ela foi presa e a Theranos acabou, outra empresa chegou a desenvolver um projeto parecido com o que ela tinha concebido, mas ainda não totalmente da forma como ela pretendia: realizar centenas de exames com apenas uma gotinha de sangue tirada da ponta do dedo.
So sei que fui ver o trailer e não consegui terminar pq a cara dela é esquisita pra cacete
Me deu agonia real kkkkk
tem gente dizendo que isso é um mockumentary
mas isso é meio obvio ne
nada do nathan é totalmente real
essa mulher é tão assustadora, parece um bot