Neil Gaiman, autor de "Sandman" e "Coraline", é acusado de agressão e abuso sexual por várias mulheres

Mulheres acusam Neil Gaiman de agressão e abuso sexual, diz revista americana

OUTRO LADO: Escritor famoso por ‘Sandman’ e ‘Coraline’ afirma que todas as relações com acusadoras foram consensuais

There Is No Safe Word

How the best-selling fantasy author Neil Gaiman hid the darkest parts of himself for decades

Editor’s note: This story contains content that readers may find disturbing, including graphic allegations of sexual assault.

1 curtida

Ainda bem que sempre achei Coraline uma animação esquisita e ruim

já tinham acusações desde ano passado
essas são novas?

Sim, novas mulheres acusaram ele de assédio. Uma disse que ele forçava ela a fazer sexo na frente do filho.

3 curtidas

que horror
pena que a matéria é só para assinantes
enfim, não consumirei mais nada desse senhor

E a segunda temporada de Sandman pra lançar
É babado

pqp viu

Eu até fiz um tópico falando disso tbm. Uma pena, o cara tem obras que são muito importantes pra cultura pop. Sandman, Good Omens, Caroline, Deuses Americanos…

Acho que nunca haverá uma 2ª temporada de Sandman na Netflix.

Mds e ngm ta falando disso

que odio, pior q nunca gostei dele, mas as obras vao continuar sendo aclamadas pelo publico infelizmente

Espero que esse filho da puta passe o resto da vida apanhando na cadeia

Já está pronta mas 3ª temporada vai ser dificil.

1 curtida

Muito nojento, só fico triste porque a série Sandman era muita boa

Meu deus, eu tô lendo o artigo e tô apavorado, ele est*prando a mulher com o filho no quarto

Que homem repugnante

O da Vulture é só só parar a atualização antes de acabar

Eu li partes da matéria e uma delas relata (tw meio gore) que ele enfiou o pau na boca dela com tanta força que ela vomitou, e aí ele forçou ela a “limpar” ele e o sofá lambendo

Simplesmente nojento e bizarro

1 curtida

Ele ta no procedso criativo da serie sandman tbm?

segunda e ultima temporada

fui ler agora também, ele é um estuprador! filho da puta desgraçado!

tá nos TT

https://x.com/violetvronsky/status/1878869022932185264