Nerdolas detonam filme da Barbie

Pois agora vou começar a aclamar o filme também, amo ver os machudinhos conservadores putos

https://twitter.com/UniversoDCnauta/status/1682087542743506951?t=sW-P9HrGDF8f7PWA7uSMvA&s=19

Incel querendo dar pitaco em alguma coisa kkkk bjs

1 curtida

Tem personagem lgbt, Negro, mulheres com protagonismo e sem serem as “coitadinhas indefesas” pra eles = LACRAÇÃO

5 curtidas

“vai morrer homem por conta desse filme” deus queira

1 curtida

é tão engraçado ver incel surtando por causa desse filme

chegaram tão fundo nas profundezas da lavagem cerebral que não percebem que estão falando de um filme da BARBIE, como se algum dia na vida deles eles tivessem sido o público dessa marca kkkk

Se vai morrer homem eu apoio

Gente que benção

Como eu odeio essa narrativa de que algo mais pensado pro publico feminino é automaticamente “anti-homem”, se for morrer homem por causa desse filme que seja esse bando de fraco inutil que comenta essas bosta

4 curtidas

O feminismo pegou uma faca desse tamanho

Estão com inveja pq a Doll vai dar um pau nos últimos filmes de super-heróis kkkkkkkkkkkk

3 curtidas

eles tão surtando pq um filme “feminino” cheio de gayzisse ta hitando a nível marvel kkkk

Realidade:as cacuras adoraram o filme e fingiram massacre apenas para disfarçar

“vai morrer homem por causa desse filme” ai gente kkkkkkkkk

mesma coisa com os marmanjos de barba na cara espumando com filme de princesinha da disney

uns senhores de 48 anos fingindo se importar com porra de pequena sereia kkk

Dois horrorosos

1 curtida

Venderam um filme infantil quando? kkkkkkk

q morram mesmo, pelo menos vão ser menos incels fazendo tiroteio em escolas

vai morrer homem por causa do filme da Barbie kkkkkkkkkkkkkkkk

olha kkkkkkkkkkkkkkkk

nunca venderam
eu disculti com uma que queria que o filme da Barbie fosse parecido com os filmes do desenho

os machos estão espumando muito kkkk

mas o que esperar, pelo amor? o ken sempre foi sombra e cadelinha da barbie

girl power porra

1 curtida