Netflix: já viram o documentário de Arnold Schwarzenegger?

O primeiro episódio é o único interessante. Talvez pq seja sobre antes dele ficar muito famoso. Pontos extras por ter homens de sunga.

Os outros 2 são ruins, sem fatos interessantes, só o que todo mundo já sabe sobre filmes e eleições.

No geral é muito chapa branca e trata Arnold como deus até na hora de mostrar as falhas.

Ele é um símbolo de inspiração para os héteros de academia

Essencial ver o doc pra poder pegar os brothers.

não vi e não gostei

Arnold Schwarzenegger
Nicole Scherzinger

Eu morro que uma vez eu falei que conhecia ele e um hétero ficou impressionado kkkkk

Vi sim ate comentei na barbearia com os brow

Ele é gente boa né? Se não me engano uma jornalista uma vez perguntou se ele se incomodava com gays dando em cima dele e ele disse que não

Verei pra me enturmar com os bofes da academia

O The Rock do passado

Pra ser do partido Republicano, ele até que é gente boa.

Mas foi um homem bem machista em relação às mulheres (histórico de assédio) . Com gays não sei.

Passado, por isso atrai tanto incel

Isso aí, prc

mostra q ele traia a esposa com a empregada q colocou na casa e que tinha um filho com ela?

Ele traiu a mulher com a empregada e engravidou ela. A mulher dele só descobriu quando o menino já era grande

Viva a família tradicional éeeeeee

o rafael cardoso com durateston amg

Coragem

Fala sim.

Sendo famoso e desejado como ele, num casamento de 30 anos, a surpresa é ter só um filho por fora.

O menino é a cara dele. Ele assumiu, mas os outros irmãos parecem não ver o menino com bons olhos por ser de fora do casamento