markin
1
O primeiro episódio é o único interessante. Talvez pq seja sobre antes dele ficar muito famoso. Pontos extras por ter homens de sunga.
Os outros 2 são ruins, sem fatos interessantes, só o que todo mundo já sabe sobre filmes e eleições.
No geral é muito chapa branca e trata Arnold como deus até na hora de mostrar as falhas.
Ele é um símbolo de inspiração para os héteros de academia
markin
3
Essencial ver o doc pra poder pegar os brothers.
Arnold Schwarzenegger
Nicole Scherzinger
Eu morro que uma vez eu falei que conhecia ele e um hétero ficou impressionado kkkkk
Jonny
7
Vi sim ate comentei na barbearia com os brow
Ele é gente boa né? Se não me engano uma jornalista uma vez perguntou se ele se incomodava com gays dando em cima dele e ele disse que não
Verei pra me enturmar com os bofes da academia
markin
11
Pra ser do partido Republicano, ele até que é gente boa.
Mas foi um homem bem machista em relação às mulheres (histórico de assédio) . Com gays não sei.
Passado, por isso atrai tanto incel
carola
14
mostra q ele traia a esposa com a empregada q colocou na casa e que tinha um filho com ela?
Ele traiu a mulher com a empregada e engravidou ela. A mulher dele só descobriu quando o menino já era grande
Viva a família tradicional éeeeeee
carola
17
o rafael cardoso com durateston amg
markin
19
Fala sim.
Sendo famoso e desejado como ele, num casamento de 30 anos, a surpresa é ter só um filho por fora.
O menino é a cara dele. Ele assumiu, mas os outros irmãos parecem não ver o menino com bons olhos por ser de fora do casamento