O maniaco do parque é bonito? O presídio onde ele está antes do casamento dele recebia milhares de cartas de mulheres interessadas nele
diz mais sobre a gente como sociedade do que qualquer coisa né, a Netflix pagou essa grana e vai produzir porque tem demanda
O crime compensa né
Pior que o povo reclama, mas a grande maioria que tem Netflix vai assistir. Isso vai hitar ainda mais com gente divulgando trechos no Twitter e IG, indignados.
Eu não nego que gostei do doc da Elize e acho ela uma diva, mas a Suzane é uma vagabunda da pior espécie e merecia morrer no completo ostracismo e na miséria, apodrecendo na cadeia
Netflix sem medo do cancelamento.
daqui a pouco ela vira influencer e começa a fazer publi pra tigrinho
A segunda temporada de Emergência Radioativa vindo aí, não tem como defender a Netflix nem como “interesse jornalístico” porque só nos últimos anos deve ser a quinta vez que sai um audiovisual sobre ela (os três filmes e Tremembé), desta vez vão criticar que estão dando palco pra ela e não vão estar errados.
Gugu também a pagou na época. E deu em nada
ai gente isso é bizarro demais
a vida dela melhor do que muita gente honesta, o crime compensa viu
Será? Duvido um pouco
pov “eu quando nasci em 2010”
quando normalizamos isso? ela é uma cadela imund4
pra quê outra entrevista com essa mulher
Acho que a direita vai gostae
Documentários relatando a história, acho ok, agora pagar pra assassino estar nessas produções, contando o ponto de vista deles, querendo usar desse tipo de espaço pra se vitimizarem, ah me poupe.
no brasil sempre compensou
a falta de noção da netflix
Vocês gostam de culpar gays por qualquer merda, ein? Ela recebe atenção do GP, lgbts ainda conseguem filtrar.
Sofro que essa mulher só ganha. Primeiro a herança do tio, agora esses 500 mil. Lucra y lucra.