Neuromancer da Apple TV vai começar as gravações esse mês, né?

Após o anúncio do elenco principal, o cronograma de filmagem da próxima série de ficção científica da Apple TV +, Neuromancer, também foi revelado, e faltam apenas algumas semanas. Baseado no romance de ficção científica de mesmo nome de William Gibson, “Neuromancer” será uma série de 10 episódios criada por Graham Roland

De acordo com uma nova listagem na Prod List, “Neuromancer” começará a ser filmado em 30 de setembro de 2024, em Los Angeles, Califórnia, e levará mais de sete meses para encerrar oficialmente a produção em 12 de maio de 2025. A série também deverá ser filmada em Londres, Inglaterra.

os protagonistas

fonte: ‘Neuromancer’: Filming Schedule Revealed for the Apple TV+ Sci-Fi Series | Midgard Times

Sinopse:

SINOPSE

Considerada a obra precursora do movimento cyberpunk e um clássico da ficção científica moderna, Neuromancer conta a história de Case, um cowboy do ciberespaço e hacker da matrix. Como punição por tentar enganar os patrões, seu sistema nervoso foi contaminado por uma toxina que o impede de entrar no mundo virtual. Agora, ele vaga pelos subúrbios de Tóquio, cometendo pequenos crimes para sobreviver, e acaba se envolvendo em uma jornada que mudará para sempre o mundo e a percepção da realidade.

Evoluindo de Blade Runner e antecipando Matrix, Neuromancer é o romance de estreia de William Gibson. Esta obra distópica, publicada em 1984, antevê, de modo muito preciso, vários aspectos fundamentais da sociedade atual e de sua relação com a tecnologia.

Foi o primeiro livro a ganhar a chamada “tríplice coroa da ficção científica”: os prestigiados prêmios Hugo, Nebula e Philip K. Dick.

2 curtidas

mais uma mega produção de extremo bom gosto dona Apple?

1 curtida

ela surra tanto a netflix, né? amo que eles estão sendo referência para séries de ficção científica e adaptações de livros do gênero.

Silo
Dark Matter
e agora Neuromancer que vai coroar ressuscitando o cyberpunk

amamos
ela está criando um catálogo cheio de joias incríveis
eu fiquei baba yaga com Dark Matter

1 curtida

A Apple destruindo as férias da Dua Lipa colocando o Callum pra trabalhar por meio ano.

2 curtidas

ainda n dei play em Fundação
todo mundo fala mal

A segunda temporada é muito boa mesmo. A primeira é OK. A questão é que os puristas literários não gostam das mudanças, mas Fundação (o livro) é chatíssimo pra TV. Não daria um bom programa.

O Drake vai ensinar o abel como é produzir uma série boa também

morrendo que vai ter série de Neuromancer

uaaaaaaaaaaaaa

1 curtida

mds o coma

1 curtida

Gente mas fala do que?
Termina o tópico

foi apenas o experimento inicial, agora a apple aprendeu como faz

vou colocar a sinopse na first, espere mais 20 minutos

1 curtida

A programação do mês da Apple tá ótima. Slow Horses, Pachinko e Bad Monkey muito boas. E tô gostando do novelão francês La Maison. E já já tem Disclaimer, Bad Sisters, Silo e Shrinking. Com fé a Apple vai dar um up no marketing a partir de agora, com Severance voltando junto com outros hits.

1 curtida

Eu li o livro mas não entendi nada kkkkkkk

Pouca coisa captei

1 curtida

confesso que também não entendi na época que eu li. Deve ser o tipo de livro que só tende a se beneficiar com uma série porque é tudo muito visual e acho que vai crescer bastante com uma adaptação e deve fazer mais sentido

os termos e descrições das cenas eram muito “cyberpunk” pra conseguir alcançar

1 curtida