Niacinamida é bom mesmo para tratamento de mancha de acne?

Eu tô tomando roacutan
Já tô doido pra usar algum acido pra essas manchas, mas vou esperar acabar

eu acho babado, a oceania sabe mto.

amigo igual a oceania disse ali. a la rocha tem os melhores produtos. infelizmente os melhores são bem mais caros. os da principia eu acho que o efeito demora muitooo mais que os da la roche por exempli

Eu uso mais pra controle da oleosidade, pra manchas pra mim vejo efeito mínimo. O que ta ajudando nas minhas manchas é o glicólico, mas quero iniciar o retinol ou tretinoina tópica

ue? eu uso tretinoina mas penseique fosse a mesma coisa que retinol. ñ é?

Eu me arrependi de trocar meu sérum ultraconcentrado da la roche por um similar da principia, meu rosto papocou de espinha e mancha, dps que voltei a usar o da la roche por 1 mes dnv minha pele nao nasceu 1 acne mais e isso pq é a mesma “formulação”

Tem link? Queria ver quanto tá

@oceania tem indicação pra linhas do pescoço

A tretinoina é o ácido retinoico puro, o retinol precisa ser convertido, é mais leve

o roacutan clareia as manchas

Não, só clareia as lesões, que seriam aqueles vermelhidões (inflamação)
as manchas escuras continuam pq é uma hiperpigmentação pós inflamatória (aquelas manchas mais marrons)

acho vou de la roche entao

Achei péssimo

e é pq a proposta é ter a mesma formulação do ultraconcentrado

volta e meia tem umas promoções babados. Entra na marcação dos skincares, amiga. Acho que atualmente deve tá uns 200 e poquinho.

1 curtida

já usei esse da la roche
minha pele ficou perfeita, durou 3 meses, mas 1 mês após ter acabado minha acne voltou com força total

você chegou a ter essas hiperpigmentações?

Pois é, não posso ficar sem usar tb. É um produto caro que vale cada centavo. Fui inventar de trocar por esse da principia e me fudi kkk

retinol, amiga

1 curtida

Eu tenho algumas, mas n posso usar nenhum acido por enquanto, minha pele tá mt sensivel por causa do roacutan