Niacinamida é bom mesmo para tratamento de mancha de acne?

Cicatriz? Esquece fio, tem q fazer procedimento estético se ela for das depressivas

Eu achei na Amobeleza por 160,00 está com desconto de quase 100 reais, mas não conheço essa loja

esse retinol é mt bom mesmo né menina

Qual hidratante tá usando?

o meu dermato pediu pra eu comprar esse após acabar o tratamento com o roacutan. Ele disse que esse é babado pra hiperpigmentação pós inflamatória/manchas

Queria comprar um retinol de qualidade na faixa de até 250 reais

Controla a oleosidade e acalma a pele, para evitar que se produza mais oleosidade como “rebote”. Eu uso junto com ácido salicílico e estou gostando muito. Mas melhorar manchas talvez não. Ajuda, mas não resolve.

@Guto essa loja é confiável?

1 curtida

essa linha da eucerin é megrah mesmo

Praticamente tudo da cerave
Hidratante, gel de limpeza, hidratante pra area dos olhos
Só o protetor e o hidratante labial que são de marcas diferentes

Gentwz quem já fez microagulhamento sabe me dizer se a pele fica muito vermelha e tal, pq preciso trabalhar, não posso faltar, e só pode fazer no inverno?

Velho, eu passo o hidratante da cerave no rosto e dps passo o protetor, minha pele fica perfeita. É uma combinação megra

a loção hidratante facial da cerave é muito fraquinha para reparar pele roacuntada, amigo. Precisa de creme hidratante ou serum hidratante.

Eu usei um semelhante da la roche, mas nao me dei bem.

Tive efeito rebote

são manchinhas de acne msm, não é daquelas tão profundas.

1 curtida

microagulhamento é gore, amigo. Faz laser.

eu uso o corporal mesmo. Não sei se tem diferença, mas eu passo 3x ao dia e minha pele tá hidratada o suficiente

ácido glicólico eh melhor

niacinamida eh mais hidratante

Queria muito fazer laser, mas tenho a pele escura ai nao posso, tenho que viver só de peeling e microagulhamento mesmo pra cicatriz de acne ou subcisão