Nicki Minaj minimiza homofobia, diz que cristãos são perseguidos e elogia Elon Musk

Nunca houve ,nem talento tem.

1 curtida

avisou demais agora amirra
essa dai padeceu no segundo álbum de estúdio… pena

1 curtida

Vou bloquear no spotify pra garantir que não vai ganhar mais nenhum stream meu, pelo menos não nas músicas delah

1 curtida

E realmente tão matando cristãos na Nigéria ou isso é mais um surto delusional da personalidade da mídia que virou presidente da maior potência ocidental?

Não é muito diferente do discurso de alguns aqui quando o assunto é Palestina…

3 curtidas

falam que sim mas pessoas na Nigéria dizem que não é como estão falando
eu não sei mais de nada

Uma coisa não justifica a outra. Estão dizimando crianças e idosos covardemente na Palestina, sem mencionar ativistas e jornalistas que foram torturados.

Sim, a questão do Boko Haram na Nigéria é algo seríssimo mas ela endossar discurso inflamatório do Donald Trump que só tá procurando uma justificativa pra iniciar uma guerra onde milhares de inocentes podem ser dizimados e se quer resolver o problema não tem nada a ver com pedir a libertação de uma nação que há anos vem sendo colonizada e expulsa de seu território que é de direito.

17 curtidas

Fui ler e os dados vem de uma instituição que monitora esse tipo de coisa.

Bem, não acho que seja impossível, já que muitos países dominados pelo Islã a premissa é bloquear qualquer outra religião (olá, Igreja Católica Medieval), mas não sei se isso justifica uma invasão como o Trump quer não kkkk

1 curtida

mas o que importa é o viral de beez in the trap

2 curtidas

https://x.com/NICKIMINAJ/status/1985312284340785499

nossa ela é uma metralhadora de merda mesmo
é apoio para Musk, Trump, sendo homofobica, um dia atrás do outro

2 curtidas

O que?

1 curtida

Cadê tutela pra uma dessas

1 curtida

Esse marido foi a perdição dela

lou taylor precisa entrar em ação

Levantar um bracinho

1 curtida

Só não entrou ainda pq essa coitada tá falida

gente a guinada dos artistas dos anos 2000 pro conservadorismos ta bbd

2 curtidas

Ela vê muito do marido e do irmão no Trump né

esse post dela me deu flashback de quando o Davi tava no bbb, e minimizaram a homofobia dele da mesma forma, principalmente twitteiros que vivem de engajamento em pautas raciais… nunca senti tanto nojo

no fim das contas viado é sempre a última opção na escala do humano

3 curtidas

ela é muito surtada né, mds