Esse vide apareceu pra mim esses dias e fiquei pensando, os cantores mais novinhos usam esse tipo de ‘técnica’ hoje em dia, eu acho isso horrível me desculpem, eu tenho uma colega de trabalho que tem uma banda, o vocal dela é extremamente nesse estilo, essa coisa meio preguiçosa/melancólica.
parabéns pedro sampaio
eu ja deitei no seu sorriso
Odeio esse estilo tb, tudo culpa da halsey isso
Acho que é por conta da maioria conseguir cantar nesse tom já que o alcance vocal é limitado
a era das grandes vocalistas já passou, infelizmente
Eu acho insuportável
Khalid, Joji, todos cantam assim
só tem puta sem talento hoje em dia
Parece que tão tudo com ovo na boca
Me irrita esse estilo de cantar blasê e que parece que a pessoa tá falando as letras da música e não cantando, sabe? A Olívia, o Conan Gray, Arlo Parks, Dove Cameron e vários outros artistas jovens do indie-pop fazem demais. As músicas são boas, os arranjos tbm, mas sinto falta de um vocal mais consistente. Essa galera canta como se tivesse tomado um ansiolítico.
Eu super entendo que é um “estilo” que se popularizou, mas que saudades de um vocal arrebatador tipo o da Florence Welch.
A Mariah tem uma voz bonita, o único problema é que ela influenciou milhões de pessoas a cantarem desse jeito e hoje ninguém mais sabe cantar uma música sem fazer firulas o tempo todo.
Foi-se o tempo
Sim, a Mariah, Whitney e Christina Aguilera também influenciaram as pessoas a cantarem fazendo firulas nas músicas, se vc assistir esses programas de calouros, a maioria só canta assim, parece que ninguém mais sabe cantar uma música certa sem as firulas e distorções vocais. Eu acho um pouco cansativo. Aquele cantor Gabriel Henrique quer cantar igual a Mariah e fica não fica bom. Eu gosto de ouvir a Jessie ware justamente porque ela não exagera nos vocais, a voz dela é clara e limpa.
A Jessie Ware é ótima!
(Eu ouviria tranquilamente 48 horas de divas berrando)
Eu também adoro as divas, mas me cansa ouvir a Mariah, Whitney e Christina o tempo todo. Já a Jessie ware não me cansa.
Aquele meme da Bad Nat no BBB cantando “estou sentindo minhas forças indo embora” define totalmente esse jeito ansiolítico de cantar.
E aquele meme da mulher na cama do hospital berrando “estô SINTINO MINHASFORÇAZINIMBORA” são a Whitney e a Christina cantando.
Vc acabou de inventar esse termo, não é possível