Não foi combinado
A própria gaga comenta no documentário da netflix como ela se sentiu magoada nem pelo fato da merdonna ter chamado ela de redutiva, mas de não ter tido a coragem de dizer isso na cara dela, de ficar torrando ela na mídia
Não foi combinado
A própria gaga comenta no documentário da netflix como ela se sentiu magoada nem pelo fato da merdonna ter chamado ela de redutiva, mas de não ter tido a coragem de dizer isso na cara dela, de ficar torrando ela na mídia
Nao acho nao
E fica tbm claro que a gaga não gostou disso que no ano seguinte atacou os fans da merdonna diretamente, já que eles provocacam a gaga incitados pela merdonna
não acho que tenha sido combinado não, a madonna é bem debochada mesmo, sempre foi e a Gaga foi a única que botou medo nela mesmo e esse deboche foi o jeito dela “extravasar”
Não precisa diretamente, imagina se vão ficar indo atrás de cada musica performada, o trabalhão q vai dar. Eles negociam em pacotes (se nao me engano a produtora ou o local do show, não o artista) e portanto tem autorização prévia pra todos kkkk
Agora, pra vender sim. E a Gaga não daria o mole de processar e pedir royalties pq aí a Madonna processaria de volta dizendo q quem deve é ela por plagiar EY.
Duas raparigas, se merecem
O produtor da música deu entrevista falando que era pago toda vez que a Merdonna cantava a música kkkk