Ninguém me tira da cabeça que isso foi uma jogada de marketing de ambas

https://x.com/sarcasmnbooks/status/1952030690880499882?s=46

Principalmente depois disso aqui:

https://x.com/popculture2000s/status/1639614876824879105?s=46

eu sempre achei mto esquisito as obras da pop art passando no telão da Madonna enquanto ela fazia essa palhaçada aí kkk o Artpop saiu um ano depois

1 curtida

Mas a skit do snl foi bem antes kkkk

A madonna “gostava” da gaga no começo mas ela precisava divulgar o peido MDNA ai usou isso como buzz

2 curtidas

Pq se a gente for pensar, a Madonna precisaria pagar pra usar o BTW nos shows dela. Ou não?

imagina a Madonna fazendo cover de uma música sua
surreal

Talvez só tivesse a ver com o Celebration, que ela tinha lançado 2 anos antes

Tem nada de combinado nisso, e existe uma boa diferença de anos entre uma coisa e outra, foi só um ataque bem forte a carreira da Gaga que tinha uns 4 anos na indústria mesmo, pra anos depois termos declarações como essa

Mas aqui ela forçou por likes, hein kkkkk passado.

mas a gaga fazia referencias ao warhol desde o the fame

acho que não foi combinado, não. lembro que a madonna tinha dito que iria se afastar da música e focar no cinema, mas assim que a Gaga lançou BTW e as comparações com ela e Express Yourself, ela decidiu voltar. tanto que Gimme All Your Lovin tmb tem um leve shade

Madonna só passou a parar de criticar a gaga por ser exposta pela contradição feminista que ela prega, tenho essa sensação

Foi uma estratégia de marketing da Madonna

A Gaga mesmo disse em uma entrevista que ela fez esse circo mas nunca a processou por plágio

Sim e ainda pagar por lançar o DVD/CD cantando a música.

Ambas se beneficiaram com a “rixa” criada pela mídia.

1 curtida

eu sempre achei que alguém cochichou algo no ouvido da bruxa

ela tbm tava na interscope nessa época

1 curtida

Deve ter sido sim amor

Pra lançar sim, pra cantar no show nao precisa autorização ou pagamento

1 curtida

Que bom que você concordou, amor

Claro que não foi nada combinado… Gaga já comentou sobre a rixa inclusive

Pra cantar em show precisa de permissão sim, a Madonna deve ter pagado uma graninha