Quem será que vem em 2027?
tá fraquinho esse ano mas lembro que o da gaga tbm tava fraco e começou a esquentar quando se aproximar
O publico real foi Madonna 700 a 800 mil e Gaga 900 mil a 1 milhão.
Gaga tinha mais público mas nada que justificasse aquela diferença.
A real é que falam um número e foda-se.
Shakira na real deve ser 500 mil e vão falar 1 milhão.
O da velha foi confirmado com um mês…
Conheço muita gente que reclamou disso, que não deu pra se organizar pra ir e etc em tão pouco tempo
Nunca que o show da Gaga teve só 1 milhão, ela encheu 8 telões na faixa de areia, além das laterais, com ctz tinham no mínimo 2 milhões de pessoas ali
Mas o Itaú já estava fazendo divulgação pesada com a imagem dela meses antes da confirmação.
Eles poderiam fazer um comercial com dançarinas do ventre dançando um medley de hits dela para a Globo ficar floodando.
Vc pedindo isso com a globo fazendo 5 pontos de audiência em um domingo
Mas confirmação que é bom só veio 1 mês antes.
Eu msm só comprei passagem depois que confirmou
off eu nunca mais vou num show em copacabana a nao ser que seja sei la a volta da kate bush aos palcos ou a sade ou algo assim… é uma experiencia extremamente extenuante e cansativa
voltei pro hotel e fechei os olhos depois do show da gaga e eu ainda alucinava com gente falando e pulando e gritando na minha frente de tanta gente que eu vi no dia
Eu moro no RJ, to sempre perto de onde acontece o show por causa do médico. E ta zero clima total, ano passado a cidade já tava respirando a Gaga. Nem os ambulantes tão acreditando parece
Por isso eu n entendo a romantização de show em estádio, é só passar perrengue.
Show é pra arena, todo mundo confortável, ar condicionado, o palco fica lindo pq é tudo fechado.
Sempre ou sao fas da Madonna ou da Gaga
Inclusive com o mesmo discurso que se der 1 pessoa a menos é flop e se der 1 a mais é manipulação kkkk
o unico show que eu fui de estadio foi o das twice e foi agradavel pq fiquei sentado o show todo
Inclusive movimentou mais hospedagens e passagens de aviao que a gaga
So que o perfil de quem gosta da Shakira nao é o mesmo dos lirus
a madonna pode ter trazido mais fas de fora mas no brasil mesmo ela nao e tao amada quanto a shakira
As pessoas estao esperando que quem va ver shakira faca o mesmo auê em foruns e no x que os fas das divas gays
Shakira é de um publico muito menos ativo, mas no show dela de estreia da tour no RJ tinha gente ate dentro da outra e 90% falando espanhol
Nem parecia que eu estava num show no Br