Shakira todos conhecem as musicas
Todos
eu acho que o diferencial dela é que uma porcentagem grande dos fas dela são mulheres na faixa dos 30 - 40 que geralmente não são tão vocais nas redes quanto gays e adolescentes e por isso eu chuto no mínimo 1.2 milhões pra ela
Acho isso ilusão.
Madonna é uma das maiores vendedoras de disco no br (artista inter), todas as tour q veio aqui foram em estádio e lotadas.
Shakira foi extremamente popular na primeira fase dela, mas qndo fez o crossover ela esqueceu do Brasil e ficou uns 10 anos sem pisar aqui mesmo namorando um argentino e indo lá toda hora e tendo casa no Uruguai.
Dps ela voltou a vir, mas nem foi solo, foi em festival e nem foi esse estouro todo.
Ela é amada, mas nem lotou o rio ano passado.
Acho q criam mta fic com o tamanho dela aqui.
O show dela no rio tava infernal
Pra caber mais gente so se empilhasse
Ja tava um inferno
Mesmo assim em dia de semana kkk
Bom, n lotou.
eu acho que ela tem um público casual que é maior que o da madonna
a gaga também tinha e superou os números dela justamente por isso.
a madonna lota os estádios com fãs e naquele meio tem uns xiitas, coisa que a shakira não tem, por exemplo, mas ela tem um ouvinte casual que não se define como fã mas que curte as músicas e iria em um show gratuito dela com gosto, e acho que isso vai surpreender na hora do show.
Eu já fui em show da Shakira, na Sale el Sol, é legal, mas vc viu um viu todos pq ela segue extremamente o roteiro e n é espontanea.
O povo espera q ela ame tanto o Brasil pra no fim colocar estoy aqui com batidas funk e cantar dançando com ivete kkkkk
eu acabei de comprar dois jogos antigos que me custaram um rim e eu ja meio que dei meus pulos pra ir no da gaga por conta do trabalho, mas se a situação fosse outra eu consideraria ver a shakira (de longe dessa vez, nunca mais passo os perrengues que passei na gaga, ja to muito velho pra isso)
Ela ja cantou pais tropical no rock in rio bicha
Shakira nao é espontanea? Ela falando cm o publico em portugues, improvisando nos erros da estreia da tour
Enfim, parece so antipatia por provavelmente ser fa de madonna ou gaga
No show do ano passado shakira cantou mama africa kkkkk
O outro dizendo que ela nao vai homenagear kkkk
A Gaga foi uma surpresa pq eu fui e nem sou fan, mas comecei a gostar mais dela dps e vi q isso aconteceu com mta gente.
Apesar do show dela ser extremamente roteirizado vc sentia q ela estava vivendo aquele momento, q era algo real.
Con a Shakira, no show q fui, ela é mto boa, dança mto, canta mto, mas em nenhum momento eu senti essa conexão. Chamava mais atenção como era tudo planejado. Tinha uma parte q ela prendia o cabelo com os braços e fazia uma pose e era tudo mto bem feito, mas vc notava q ela fazia isso com uma calculação de virar exatamente de um jeito, de olhar etc q tirava um pouco do momento, como se ela n tivesse presente e só executando kkkk
N sei, acho q é meio como a Pink, ok ela se pendura no pano de cabeça pra baixo no teto, ninguém para mais pra ver isso pq é tão calculado.
Eu tenho um pouco de antipatia como ela esqueceu o Brasil durante 10 anos dps de praticamente morar aqui kkkk
Mas já fui no show dela, é bom, mas é calculadissimo, n senti a menor conexão
A gaga eu já nunca liguei, mas em copa vc sentia ela ali no momento
Não acho tao calculado nao, acho ate que por nao ter tantos dancers, pirotecnia…É só ela ali, causa mais impacto e tem mais margem
eu acho toda produção mega pop muito calculada sendo sincero, o da gaga foi legal pq ela claramente nao tinha a dimensao do publico, jamais que ela tinha visto um publico assim na frente dela, deve ter fritado o cerebro dela na hora… esses momentos sao bem legais e dependem mt da plateia tambem. o show que eu fui da bjork aqui no brasil foi a mesma coisa - o pessoal cantou junto num nivel que ela nao estava acostumada e isso refletiu na conexao com os fas.
a shakira ja teve plateias grandes, mas acho que essa vai ser a maior dela, entao assim… talvez ela se solte mais como a gaga se soltou.
Quero ver ela agradecendo em ptBr
Diva
acho que na fase da interlude quando ela começar a falar em português a contenda toda já vai se derreter pq acho que ela é a unica artista pop que sabe a nossa lingua
Quando ela contar de quando ela veio aqui 30 anos atras, o Brasil abracou
Quando cantar pais tropical com ivete
Com Waka Waka, Loca, LaLaLa, Hips e os breaks
O povo vai deitar MUITO
Ate a sesssions hitou aqui