Nintendo divulga data de lançamento e imagens do novo console "Nintendo Switch Lite"

Após meses de rumores, a Nintendo confirmou nesta quarta-feira (10) a existência do Nintendo Switch Lite, um modelo do console voltado para a jogatina portátil. Com lançamento previsto para o dia 20 de setembro, o produto vai chegar às lojas com três opções de cores diferentes.

Mais em:

https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/143593-nintendo-switch-lite-confirmado-chega-lojas-setembro.htm

1 Curtida

Sem poder ligar na televisão vai ter que ser muito barato mesmo, esse era o grande diferencial do Switch

1 Curtida

alguem tem o switch? to doido pra comprar
vale a pena o custo-benefício?

Vale

não faz sentido nenhum
o objetivo do switch é ser portátil e fixo
tem que ser MUITO barato pra valer a pena

1 Curtida

É mais focado pra quem joga mobile né, se for mais barato capaz de migrarem uma boa parcela dos jogadores do 3ds, se tivessem feito compativel com os jogos do 3ds, eu mesmo comprava e ficava com 2 switchs kkkk

mas, more, é uma versão mobile do console. vai ser mais barato certeza!

Pra jogar com um negócio desses na mão eu prefiro um celular bom acoplado num Pad. Ainda jogo em Full HD numa tela AMOLED

mas tipo, tem que ser MUITO barato
pq o console já é mobile kkkkk

1 Curtida

acho que vai ser tipo os iPhones SE e Xr só. eu quero saber como vai ser a compra dos jogos. acho que pro Brasil vai super valer a pena. eu queria muito um Switch, mas não tenho 2k pra comprar. se esse for no máximo 900 reais eu compro certeza.

super mario odyssey jogo do milenio

agora as cores estão PÉSSIMAS. kkk

O Switch em média é 300 dolares, esse dev acbar saindo por 170 - 190 dólares

e tem muita gente que só usa o switch como mobile, afinal a nintendo sempre teve essa cultura, então acho possivel vender muito bem sim

nossa sim kkkkkkk
tinha que ser Petro/Branco e + 1 cor feia
3 cores feias é de matar

Sim, joga Candy Crush no seu iPad enquanto eu jogo Zelda Breath of the Wild no Switch Lite.
A Nintendo não tá apostando em gráfico desde o Wii. O negócio deles é a propriedade intelectual milionária e que imprime dinheiro até hoje.

3 Curtidas

Vc tem um celular? Os jogos mobile já tão em outro nível a muito tempo kkk continue na sua nostalgia se isso te faz bem

Vai ser uns R$ 1300 na época do lançamento, eu imagino. Preço de 3DS XL novo quando era lançamento também.

Eu quero. Não comprei o switch pq achei caro e já tenho console de mesa… Meu portátil é o 3Ds não queria um híbrido como o switch

Que os celulares são CAPAZES de rodar jogos potentes eu sei. O problema é que esses jogos não existem, né? Ninguém faz, pq ninguém quer pagar 60 dólares em jogo de celular.
Enquanto isso, Pokémon, Mario e Zelda sendo as séries de jogos mais vendidos.

A gay acha que celular só tem Candy Crush em pleno 2019 kkkkk eu prefiro meu computador mesmo, mas até eu reconheço que os jogos mobile tão bem legais, tem muita coisa boa sendo lançada e já lançada