No ar em 'Encantado's', Fabiula Nascimento fará filme dirigido por Arthur Fontes

No ar em “Encantado’s”, no Globoplay, Fabiula Nascimento vai se dedicar ao cinema. Em abril, ela começará a rodar uma comédia dirigida por Arthur Fontes, com produção da Conspiração.

Na série da Globo, ela interpreta uma mulher de negócios que deseja abrir uma filial do mercado onde se passa a história. Este foi o primeiro trabalho de Fabiula após o nascimento dos gêmeos Roque e Raul, de 2 anos, frutos do casamento com o ator Emilio Dantas.

Em entrevista recente no site, a atriz disse que gosta de se manter “sempre em movimento”. Ela também já rodou o longa “O Auto da Compadecida 2” e gravou a série “Dias perfeitos”, do Globoplay.

— “O Auto da Compadecida” foi para mim um marco de encenação, filme, roteiro, atores. Depois disso, veio “Dias perfeitos”, série com a Joana Jabace (diretora), que eu admiro bastante. Uma adaptação do livro do Raphael Montes. É uma série mais barra pesada, mais sanguinolenta. Estou sempre em movimento, sempre plantando minhas sementes para colher.