A cena vai ao ar no capítulo 100 da trama das 19h da Globo, em 22 de agosto. Conforme o RDN antecipou com exclusividade, o centésimo capítulo da novela fará a mansão dos Boaz pegar fogo com a maior confusão, que terminará em briga e tiro.
O que vai acontecer com Filipa no capítulo 100?
Depois de ficar desacordada, Filipa será levada às pressas para o hospital. Jaques irá visitá-la e resolverá se aproveitar da vulnerabilidade dela, que estará desacordada. Assim que ficar a sós com ela, o crápula se sentará perto e segurará a mão dela.
“Eu podia beijar você Filipa, mas não posso. Quero que você me peça, que precise do meu beijo, assim como eu preciso de você”, dirá ele.
Enquanto isso, Filipa começará a sonhar com Abel (Tony Ramos) e murmurar. No sonho, porém, será Jaques quem aparecerá e ela estenderá a mão sorrindo.
Jaques beija Filipa desacordada
Ao perceber a agitação da mãe de Nina (Flora Camolese), Jaques se sentirá próximo à cama em que ela estará no hospital e se debruçará tentando entender o que ela está falando. “Vem… Eu quero. Me beija”, falará ela, sonhando.
Jaques, então, se aproveitará e beijará Filipa, que acordará assustada e o empurrará. “O que você está fazendo?”, reagirá ela, ainda grogue. A dondoca tentará se levantar, mas ele a impedirá.
A reação de Filipa após o beijo forçado
“Filipa, por favor, fica na cama. Não tem porque você levantar”, dirá o vilão. “Como não? Eu tô dormindo e acordo sendo atacada!”, rebaterá ela. Jaques dirá que não a atacou e que foi ela quem pediu. “Eu não pedi nada… Eu estava dormindo. Sonhando…”, responderá a viúva de Abel.
O crápula, então, tentará se justificar. “Desculpa. Você falou dormindo e eu me confundi. Mas sou dessa geração que roubar um beijo não tinha nada demais”, minimizará ele.
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.