No fim, a Christina Aguillera venceu e teve um pós auge mais bem sucedido que a Britney Spears né / gays resumem sucesso ao Spotify KKKK

xtina >

1 curtida

Vocês são tão desonestos. A carreira artística da Britney acabou porque a mulher foi abusada de todas as formas, por anos.

Vocês deveriam tomar vergonha na cara e falar real, sem rodeios.

E convenhamos, se as pessoas se importassem tanto com voz, a Taylor Swift não seria a cantora mais bem-sucedida do nosso tempo.

3 curtidas

Acho tao pesado o que fazem com a britney. ela teve problemas, desenvolve problemas mentais. É facil apontar “minha diva venceu” e ta com a mente sadia enquanto a oytra ficou sendo praticamente torturada.

3 curtidas

o pós auge bem sucedido: estar produzida

Quantos bans eu tomei por falar de Ozempic da Xtina? Quantas vezes EU falei de Ozempic da Xtina?

Agora quantas vezes VOCÊ falou de ansiolíticos da Britney e tomou ban por isso?

Você é muito mentiroso kkkkkkk

o soco no Justin que é lembrado por ser EX da Britney e por ter feito uma mulher negra ser humilhada no super bowl
e mais recentemente por ter sido PRESO

1 curtida

Kkkkkk o feed da britney é feio mesmo. Acho que ela quis tanto liberdade que parou de se cuidar, ela não parece bem mentalmente.

Mas gosto mais das musicas dela, não vou mentir.

Seria um sucesso em RuPaul’s Drag Race

1 curtida

é isso que eu aponto, esse povo fala como se num belo dia a britney resolvesse parar ou tivesse flopado por rejeição publica

1 curtida

“Mas quem se importa que ela só aparece na mídia como chacota e pelas baixarias onde se mete, pelo menos ela aparece. A surra na sua fave”

Imagine a coitada lendo isso dos próprios fãs kkkkkkk

1 curtida

claro, vimos como o kevin federline é muito relevante por ser ex da britney

a minha investigacao: perceber que vc postou na BC um link com a promoção do livro da xila e que o user @TheBadBitch postou a mesma coisa no outro fórum

e investigação por investigação tb tem fãs de xila fazendo:

O Bac e o Loann vendo pela quinquésima-sexta vez na semana eu, barris, romeu, dalvan, bad bitch… tudo discutindo pelas 90tinhas.

Justin VENCEU por ser mais bem sucedido que o KEVIN FEDERLINE

a britney é cativada por novatos, sempre vai ser
a tate por exemplos, revisitou ela pra lancar a carreira
que novato se baseia na Xtina Caralhera?

1 curtida

Ela é mt linda

Enfim, o tópico já estava numa realidade louca quando falaram que a Xtina é capaz de ser bem sucedida em turnê

No fim, vários membros que não são Britfãs estão falando que acham legal esse tipo de piada com abusos da Britney.

As únicas pessoas que acham graça e fazem são Fighters e JTStans

Se vocês acham que isso não quer dizer nada kkkkkk

1 curtida

Bicha, mas eu estou dizendo aqui que eu tomei o ban.

EU FUI BANIDO

EU LEVEI BAN

Agora, você nunca assume que caça ban dos outros.