respondendo…
E depois falam que as princesas do pop dos anos 90 são irrelevantes.
Você se perde completamente no que tá falando que tá aí achando ruim comentário de Ozempic tendo um ban na suas costas por piada com ansiolítico de vítima de abuso
Tá apontando dedo na cara dos outros com teto de vidro procurando justificativa pra apelar pra sequela de abuso dos outros por stan war
Se enxerga
que comentarios sao esses mds
Bicha, tu me acusa de fazer o que tu faz.
Eu também me choco com a falta de vontade própria dela
Tenho pena do que a Britney se tornou e acho isso pessimo
Mas a Xtina nasceu no pop como uma versão da Britney, uma versão -B
Eterna B-list, mesmo eu simpatizando com ela, sempre foi a segunda opção
E VAI FALANDO
Ela virou sub mesmo, e a xtinha virou cantora de esquina e ta tudo bem.
Eu desisti de silenciar pq ainda aparece deixei sem pq não me importo
Mas ficar mentindo já é demais
e a britney surgiu pq a jive records queria lançar uma nova robyn
a diferença é que a xtina tomou as rédeas da própria carreira lá em 2001 e a xila foi deixando os empresários conduzirem a carreira dela pq sabia que sozinha não daria conta de manter o sucesso
os fãs tem tanta vergonha dela que nao criam uma atualização sobre as redes sociais (e olha que ao contrario de muito artista ela posta muito)
cada vez que a xtina pisa na rua tem topico aqui kkkkk
surrou a britney ent
se fosse pra ser fã de subcelebridade eu viraria fã da kim kardashian. ela pelo menos tem o feed bonito
E mais uma vez, você é mentiroso. Naquele tópico eu falei que não queria bam, que eu queria ATENÇÃO dele estar investigando e fazendo associação com membros desse fórum pra poder trazer coisas de outros lugares pra cá.
Já teve gente que tomou ban por trazer conta DE STAN do twitter pra cá, mesmo sem NADA de off lá.
Stan feita na BCharts PRECISA ficar na BCharts.
E tem “rivalidade” com Taylor e Beyoncé, isso sem ser cantora.