A Britney mesmo rodopiando na sala de casa deve fazer mais que o dobro dos streams da Xtina.
As trajetórias delas foram muito diferentes kkkk a Xtina desde cedo priorizou ter controle da carreira e consequentemente isso deu mais controle pra vida pessoal dela tb, fora o fato dela ter uma família muito mais estruturada sem um monte de sanguessuga. A Britney tá até bem levando em conta tudo que ela passou, e obviamente ela não quer mais viver pra essa indústria nem cuidar de uma imagem pra vender.
E você resume a sucesso na carreira ao Spotify? Kkkkkk
Xtina ta fazendo show, ativa, bonita pra caralho. Ela pode não estar brigando nos charts mas a carreira, legado e imagem estão conservadas
Adoro a Britney, mas hoje ela se resume a uma mulher de meia idade que rodopia numa sala vazia e cheia de entulho
Caiam na real
Eu acho que a Britney deveria frequentar o mesmo dermatologista da Xtina
Eu acho é isso
Maravilhosa enquanto a Xila tá rodopiando na sala dela
Venceu onde? O top daily da Xtina é uma vergonha, tem música filantrópica com 20 artistas diferentes
Enquanto a Britney com 5 hits solo de álbuns diferentes kkkkk
gente, ela tá muito belíssima, né?
aquele tpc que tentaram emplacar como se ela estivesse desfigurada por conta de Ozempic fracassou demais
a doll tá um primor
britney faz 5x o numero da xtina
mas sim, a xtina ta melhor comercialmente kkkkkkkkkk
Ela tá radiante, nem em 2014 quando ela tinha emagrecido pela última vez ficou assim
O que é sucesso
Não mas ela n tem sucesso
Não vendeu milhões de álbuns
Não se tornou uma cantora consagrada e respeitada
Ela é uma qualquer
A Xila não faz tour e não lança nada porque não quer mais isso. Se ela anunciasse uma tour, poderia não dar sold out, mas levaria mais gente que os shows de esquina da Xtinta.
Bora comparar com uma mulher que praticamente foi escravizada por anos pra sustentar um bando de sangue sugas em troca dos filhos
sim, aquele pedacinho do The Voice em que ela cantou DWUW estava ótima, mas agora ela tá Back to Basics total, uma princess
xtina é tão superior a brit né
beleza, talento e outra coisinhas
sim
acho que candyman foi até a pior de todas, deve ter pego um top 30/40
queria eu ser bonito desse jeito kkkkkk