No fim, a Christina Aguillera venceu e teve um pós auge mais bem sucedido que a Britney Spears né / gays resumem sucesso ao Spotify KKKK

A Britney mesmo rodopiando na sala de casa deve fazer mais que o dobro dos streams da Xtina.

5 curtidas

As trajetórias delas foram muito diferentes kkkk a Xtina desde cedo priorizou ter controle da carreira e consequentemente isso deu mais controle pra vida pessoal dela tb, fora o fato dela ter uma família muito mais estruturada sem um monte de sanguessuga. A Britney tá até bem levando em conta tudo que ela passou, e obviamente ela não quer mais viver pra essa indústria nem cuidar de uma imagem pra vender.

5 curtidas

E você resume a sucesso na carreira ao Spotify? Kkkkkk

Xtina ta fazendo show, ativa, bonita pra caralho. Ela pode não estar brigando nos charts mas a carreira, legado e imagem estão conservadas

Adoro a Britney, mas hoje ela se resume a uma mulher de meia idade que rodopia numa sala vazia e cheia de entulho

Caiam na real

14 curtidas

Eu acho que a Britney deveria frequentar o mesmo dermatologista da Xtina

Eu acho é isso

1 curtida

que piada?
so falei fatos

Maravilhosa enquanto a Xila tá rodopiando na sala dela

Venceu onde? O top daily da Xtina é uma vergonha, tem música filantrópica com 20 artistas diferentes

Enquanto a Britney com 5 hits solo de álbuns diferentes kkkkk

23 curtidas

gente, ela tá muito belíssima, né?

aquele tpc que tentaram emplacar como se ela estivesse desfigurada por conta de Ozempic fracassou demais

a doll tá um primor

2 curtidas

britney faz 5x o numero da xtina
mas sim, a xtina ta melhor comercialmente kkkkkkkkkk

2 curtidas

Ela tá radiante, nem em 2014 quando ela tinha emagrecido pela última vez ficou assim

esses singles do b2b foram just ok no usa né

O que é sucesso

Não mas ela n tem sucesso

Não vendeu milhões de álbuns

Não se tornou uma cantora consagrada e respeitada

Ela é uma qualquer

1 curtida

A Xila não faz tour e não lança nada porque não quer mais isso. Se ela anunciasse uma tour, poderia não dar sold out, mas levaria mais gente que os shows de esquina da Xtinta.

2 curtidas

Bora comparar com uma mulher que praticamente foi escravizada por anos pra sustentar um bando de sangue sugas em troca dos filhos

3 curtidas

sim, aquele pedacinho do The Voice em que ela cantou DWUW estava ótima, mas agora ela tá Back to Basics total, uma princess

2 curtidas

ela tá igualzinha tava naquela live de Lift Me Up

boneca

3 curtidas

xtina é tão superior a brit né

beleza, talento e outra coisinhas

3 curtidas

Ate o preenchimento da boca ela finalmente acertou agora

sim
acho que candyman foi até a pior de todas, deve ter pego um top 30/40

queria eu ser bonito desse jeito kkkkkk