Só faltou em sucesso, turnê, hits, impacto na cultura pop, performances
precisou a Britney quase morrer, aposentar e ficar reclusa em casa pra Xtina conseguir se sobressair, e tem fã que acha isso bom kkkk
e mesmo nesse estado deprimente a Britney tem um top 10 recente, coisa que a X na fase “bem sucedida” não tem
a principal forma de consumo hoje em dia é spotify, fora que ela teve uns 5 virais da pandemia pra cá, já a xtina ninguém lembra das músicas.
A Xila ta maluca, rodando e feia, mas ser bonita não é sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkk sobrou ser bonita pra xtina. A xila se quisesse faria uma turnê com certeza com shows bem maiores que a xtina já chegou a fazer na vida dela, mas ela tá doida e aposentada
superem essa plataforma meu deus do céu
uai e você quer medir sucesso com o que? iTunes? Rádios? Porque assim hold me closeer foi hit nas rádios e até no itunes kkkkkkkkkkkkkkkkk
tipo não é porque a britney tá morta e aposentada, que a xtina virou sucesso virem gente pelo amor de deus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Venceu e venceu MUITO em comparação com a Xila.
Hoje em dia ela tem uma carreira respeitada, uma fortuna considerável, uma família estável e controle sobre sua carreira.
A Xila na vida profissional está falida, com menos fortuna que a Xtina, com um catálogo bom no spotify que ela divide os lucros com 15 outras pessoas e onde a única atenção que recebe é sobre a sua vida pessoal, seja pelo namorado criminoso com mais filhos do que escritores numa música da Beyonce, seja pelas pessoas quererem se entreter sabendo mais sobre a queda de um produto plantado na mídia.
Foi 25 acho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
a questão aqui era pós bem sucedido e não talento kkkkkkkkkkk a xtina sempre foi mais telentosa que a britney, mas bem sucedida acho que nem se virar as tabelas de charts do avesso, e olha que eu nem sou Xiler, mas vocês viajam demais
Deixa o povo se enganar
lendaria dona da propria carreira e grammyada
amado, janet jackson ta metendo uma turne de 100kk+ sem precisar de 5 centavos dessa plataforma kkkkk
a questao n é vcs medirem o que é sucesso através disso, mas é vcs definirem oq é sucesso através APENAS DISSO.
ah mas o spotify, ah que o spotify, ah mas o daily
plmdds zzz
Kkkkkkkkkkk agora manda ela pegar esse sucesso todo e fazer uma turnê
Ops…