No fim, a Christina Aguillera venceu e teve um pós auge mais bem sucedido que a Britney Spears né / gays resumem sucesso ao Spotify KKKK

Só faltou em sucesso, turnê, hits, impacto na cultura pop, performances

1 curtida

precisou a Britney quase morrer, aposentar e ficar reclusa em casa pra Xtina conseguir se sobressair, e tem fã que acha isso bom kkkk

e mesmo nesse estado deprimente a Britney tem um top 10 recente, coisa que a X na fase “bem sucedida” não tem

a principal forma de consumo hoje em dia é spotify, fora que ela teve uns 5 virais da pandemia pra cá, já a xtina ninguém lembra das músicas.

A Xila ta maluca, rodando e feia, mas ser bonita não é sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkk sobrou ser bonita pra xtina. A xila se quisesse faria uma turnê com certeza com shows bem maiores que a xtina já chegou a fazer na vida dela, mas ela tá doida e aposentada

6 curtidas

superem essa plataforma meu deus do céu

A gente tem que fazer uma autocrítica também. Ficar falando “ah mas ela tem mais talento” quando a régua é Britney Spears é sacanagem. Até Rebeca Black. É a mesma coisa que falar “ah, mas ela lançou o álbum antes do Her Name is Nicole”.

7 curtidas

uai e você quer medir sucesso com o que? iTunes? Rádios? Porque assim hold me closeer foi hit nas rádios e até no itunes kkkkkkkkkkkkkkkkk

tipo não é porque a britney tá morta e aposentada, que a xtina virou sucesso virem gente pelo amor de deus

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Venceu e venceu MUITO em comparação com a Xila.

Hoje em dia ela tem uma carreira respeitada, uma fortuna considerável, uma família estável e controle sobre sua carreira.

A Xila na vida profissional está falida, com menos fortuna que a Xtina, com um catálogo bom no spotify que ela divide os lucros com 15 outras pessoas e onde a única atenção que recebe é sobre a sua vida pessoal, seja pelo namorado criminoso com mais filhos do que escritores numa música da Beyonce, seja pelas pessoas quererem se entreter sabendo mais sobre a queda de um produto plantado na mídia.

4 curtidas

Foi 25 acho

E não é porque a Christina não vende tanto quanto a Britney que a MC Tadinha Dela fica mais talentosa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

a questão aqui era pós bem sucedido e não talento kkkkkkkkkkk a xtina sempre foi mais telentosa que a britney, mas bem sucedida acho que nem se virar as tabelas de charts do avesso, e olha que eu nem sou Xiler, mas vocês viajam demais

Deixa o povo se enganar

Em conta bancária tbm

Xtina 200 milhões de dólares
Britney 40 milhões de dólares

1 curtida

lendaria dona da propria carreira e grammyada

Amores, não adianta falar de performance não. A própria Xila já disse que queria ter a voz da Christina e que admira a presença de palco da Christina e da Gwen. É a fave de vocês falando que o que vocês exaltam nela, a Christina faz melhor.

2 curtidas

a mulher fazendo banheira do gugu no instagram e ta viva

amado, janet jackson ta metendo uma turne de 100kk+ sem precisar de 5 centavos dessa plataforma kkkkk

a questao n é vcs medirem o que é sucesso através disso, mas é vcs definirem oq é sucesso através APENAS DISSO.

ah mas o spotify, ah que o spotify, ah mas o daily

plmdds zzz

2 curtidas

Kkkkkkkkkkk agora manda ela pegar esse sucesso todo e fazer uma turnê

Ops…

a diva tá no auge da beleza outras só rodando com o cachorro na sala