parabens aos produtores e compositores
A BC já começou a fazer stan de felicidade e família?
óbvio que já, a Britney precisou quase morrer pra esses coitados terem alguma felicidade e argumento em stan, não tem fandom mais urubu e miserável que esse
A prova do “sucesso” é tanta que eles não sustentam nemhuma discussão com números kkkkkkk não é a toa que já tão falando de filhos com menos de 100 posts
Ban e desban por verdades
todo mundo aqui ta careca de saber que o que rende em spotify é dinheiro, quem quer, mete playlisting, mete na tth, até autoplay é permitido nessa zorra
aah me poupe
nao é pra tanto
eu não vou descutir pq nem sou xiler, mas eu até entendo os fãs da xtina ficarem atacando a xila aposentada o dia inteiro, foram anos sendo massacrados né, tem que por pra fora.
Mas o fato que não tem número, sobra só a beleza que a mulher tem
“ain recheio”
nossa como são debochadas kkkkkkkk
Eu acho bem injusto comparar a vida pessoal da Britney com a Xtina, a Xtina teve tudo que a Britney nunca teve na vida, que foi amor da própria família, a Britney foi escravizada pela própria família por mais de uma década, acho que dá para pisar na Britney sem partir para esse lado.
atualmente a xtina tá com a carreira mais preservada, mas ela NUNCA, eu repito, NUNCA vai chegar aos pés do impacto cultural da Britney
As métricas de sucesso:
Bonita, feliz e com família.
Bom, que bom que ela tem isto. Pena que o nome da BC não é “Vara de Família”.
O outro falando como se a RCA aplicasse rios de dinheiro na discografia da Britney kkkkkk o alcance dela só foi aumentar ano passado
O pessoal se acha por fazer piada com abuso aqui, eu passo mal kkkkk