No fim, a Christina Aguillera venceu e teve um pós auge mais bem sucedido que a Britney Spears né / gays resumem sucesso ao Spotify KKKK

parabens aos produtores e compositores

YÔTRA

Christina não trocaria a vida e a carreira pra ter os números da Britney.

Agora será que a Britney não trocaria o que tem pra ter a vida da Christina? Porque a carreira ela mesmo assume que não liga e que até esquece que é famosa.

1 curtida

A BC já começou a fazer stan de felicidade e família?

o recheio

E vai falando que até no Brasil onde o sertanojo impera, Zé Felipe não lota meio Voltaire e vários sertanojos ouvidíssimos na plataforma não conseguem fazer show sem contrato de prefeitura.

óbvio que já, a Britney precisou quase morrer pra esses coitados terem alguma felicidade e argumento em stan, não tem fandom mais urubu e miserável que esse

A prova do “sucesso” é tanta que eles não sustentam nemhuma discussão com números kkkkkkk não é a toa que já tão falando de filhos com menos de 100 posts

3 curtidas

Ban e desban por verdades

1 curtida

todo mundo aqui ta careca de saber que o que rende em spotify é dinheiro, quem quer, mete playlisting, mete na tth, até autoplay é permitido nessa zorra

aah me poupe

1 curtida

nao é pra tanto

eu não vou descutir pq nem sou xiler, mas eu até entendo os fãs da xtina ficarem atacando a xila aposentada o dia inteiro, foram anos sendo massacrados né, tem que por pra fora.

Mas o fato que não tem número, sobra só a beleza que a mulher tem

“ain recheio”

nossa como são debochadas kkkkkkkk

Vamos discutir então usando o parâmetro de alguns Xilers:

Xtina: Fogo no olhar, cabelo lavado e dentes (apesar d’eu odiar essas teclas de piano dos famosos) bem cuidados.

Eu acho bem injusto comparar a vida pessoal da Britney com a Xtina, a Xtina teve tudo que a Britney nunca teve na vida, que foi amor da própria família, a Britney foi escravizada pela própria família por mais de uma década, acho que dá para pisar na Britney sem partir para esse lado.

1 curtida

A sinalização kkkkkkkkkk

atualmente a xtina tá com a carreira mais preservada, mas ela NUNCA, eu repito, NUNCA vai chegar aos pés do impacto cultural da Britney

e vcs podem espernear o quanto quiserem sobre isso

1 curtida

As métricas de sucesso:
Bonita, feliz e com família.

Bom, que bom que ela tem isto. Pena que o nome da BC não é “Vara de Família”.

O outro falando como se a RCA aplicasse rios de dinheiro na discografia da Britney kkkkkk o alcance dela só foi aumentar ano passado

esse é o sucesso da britney??? kkkkk

O pessoal se acha por fazer piada com abuso aqui, eu passo mal kkkkk