No fim, a Christina Aguillera venceu e teve um pós auge mais bem sucedido que a Britney Spears né / gays resumem sucesso ao Spotify KKKK

a pessoa do seu icon literalmente foi presa dirigindo alcoolizado faz nem dois meses

A sinalização kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Espero que não volte mesmo… eu como fã tenho o sonho dela excluir todas as redes sociais e ir viver numa roça afastada de tudo

1 curtida

no meio de uma turnê mundial lotada

a britney é expulsa de hotel por atentado ao pudor e não trabalha faz 5 anos kkk entende a diferença?

Teu ban sendo caçado

o chatgpt querendo quote

passa amanhã amr

o sucesso: tres virais que so gente de 14-20 anos ligou

manda ela anunciar single pra semana que vem pra ver se vao lembrar que é a xtina do ozempic

Não sei porque. A Christina tem 2 e a Britney tem TRÊS morando junto dela e do Soliz. Filho é filho independente se é biológico ou de criação.

1 curtida

O quote errado

eu acho bem pesado atacar a britney por problemas pessoais

ela claramente adoeceu e se tornou assim porque nao tinha psicológico por N motivos pra tudo o que aconteceu na vida dela

longe de mim ver uma milionária como vítima, mas já vendo, a britney é uma das vitimas da fama

1 curtida

então vc não é fã

a xila está livre pra fazer o que quiser e o que ela quer é postar vídeo dançando com faca ou ent contando que botou fogo na academia de casa
vc tem que respeitar a decisão dela

3 curtidas

a mulher teve a porra de um diu colocado a força

isso é de um abuso inimaginável

O Elder do caralho falando em justiça e usando uma foto pra denegrir uma mulher tbm

Sim, concordo com você, essa questão dos filhos é muito pesada mesmo, acho que a Britney ter ficado do jeito que está atualmente se deve muito por esse abandono dos filhos. Mas ainda bem que a Xtina tem uma família linda, acho que todo mundo merecia isso.

1 curtida

morro com os fãs da britney falando de charts e spotify como se ela tivesse disputando os #1 com a taylor e não fosse tbm uma fracassada dos anos 2000

parabens pelos 3 streams a mais kkkk

nem sou xilafã mas vcs fingem que ate o britney jean ao menos ela nao era a list

1 curtida

acho que nem da pra comparar
britney ta nivel rihanna, um produto de uma gravadora
christina tem que ser comparada com vocalistas, compositoras e co produtoras como a alicia keys e a adele

1 curtida

Ela finalmente atingiu o tão sonhado sonho de ter mais filhos. Agora entendi o relacionamento com o presidiário

Um peso e duas medidas, a hipocrisia