No fim, a Christina Aguillera venceu e teve um pós auge mais bem sucedido que a Britney Spears né / gays resumem sucesso ao Spotify KKKK

Ela faz mais sucesso… comparada a Christina Aguilera
Ela lança mais álbum… comparada a Nicole Scherzinger
Ela repercurte mais com polêmicas… comparada ao Justin Timberlake

Wow. Groundbreaking.

1 curtida

lotado deve estar o banheiro desses shows quando ele canta alguma coisa dos últimos dois cds

A criação de uma narrativa kkkkkkkk

Seria melhor ela excluir tudo, tem fãs que ficam pedindo para ela voltar a lançar músicas e tour, mas não pensam no psicológico da gata, a mulher nem tá bem e querendo que ela lance músicas e faça tour, isso iria deteriorar a saúde psicológica dela mais rápido.

justamente, a métrica de vcs sobre oq é ser sucesso é muito limitada kkkk

vc tb sabe como a xtina se sairia em uma turne, ja que oq basicamente ela ta fazendo sao shows aleatórios e o show em vegas? pq se a base for os shows anteriores…

pega ai os boxscores das ultimas turnes dela e se surpreenda

a xila tb foi consagrada com vários prêmios

5 curtidas

queria saber em que o pós auge mais bem sucedido leva em conta

straming não é mais forte, turnê não é mais forte, vendas não é mais forte, visualizações não é mais forte, quantidade de prêmios não é mais forte…

“ah mas a familia dela ama ela”
e o que isso tem relação com a questão de CARREIRA?

5 curtidas

Não tem como nem dizer que a Jamie Lynn não é irmã da Britney, né? Elas são IDÊNTICAS.

Que lindo esse relacionamento sincero e genuíno entre irmãs!

Eu gostaria que meu irmão gostasse tanto de mim a ponto de humilhar uma criança

O nível da realidade do tópico: achar que a Xtina se sairia bem em turnê kkkkkkkkkk

1 curtida

olha que engraçado

o justin com album flop fez tour maior que a tour da xila no auge kkkk

Xtina lenda que ainda trabalha

Vixe, o ban vindo

sinceramente, eu acho tão baixo quando usam “amor da família”, “controle da própria vida”, “saúde” como ARGUMENTOS para desmerecer a Britney
a mulher sofreu por anos nas mãos de pessoas perversas que deixaram marcas irreversíveis na vida dela, e nem tivemos acesso de fato a tudo que fizeram com ela
vocês são nojentos

2 curtidas

O outro pedindo números de tour

Fã ou hater ?

Melhor continuar debochando da vida da Britney mesmo

a xila tb trabalha

2 curtidas

tópico show de devaneio

fora da bcharts qualquer palita vai conhecer metade da discografia da britney e o publico em geral, que ta cada vez menos ai pro que os idolos postam em rede social, ainda da valor pra musica dela. acho que nada tira isso da brit

Mas a carreira dela é realmente a maior? Ela tá sendo ameaça pra Taylor e pra Beyoncé? Porque é como foi dito num dos primeiros posts: a discussão pra “menos pior”.

Só olhar a conta bancária, amor. E conta os grammys. Só uma enche uma mão.

E o tópico é de pós bem sucedido, naõ só carreira. Até porqeu Xila não tem carreira fora do instagram.