No fim, a Christina Aguillera venceu e teve um pós auge mais bem sucedido que a Britney Spears né / gays resumem sucesso ao Spotify KKKK

até no auge a xila tinha inveja da xtina

imagina hj em dia que ela tá acabada e a xtina tá fazendo shows mundo a fora e tocando projetos

Ela teve seu auge e canta de verdade, mesmo hoje sendo sub

Eu amo que na BC literalmente se culpa A VÍTIMA

HAHAHAHAH

Que culpa a Britney tem de ter sido explorada por todos, inclusive por quem deveria a ter protegido? O seu comentário foi muito insensível.

Tinashe NÃO CANTA? Meu Deus, os argumentos ficam cada vez mais surreais

Vão dizer que isso é IA

Britney foi roubada pq deixou kkkkk

os box da piece o me tour naoooo

As pessoas só se tornam vítimas de golpes e crimes pois elas QUEREM

Na BC é assim.

1 curtida

Os Britfãs deveriam tomar uma atitude e dar um basta nas piadas referentes ao estado mental da Britney. Isso não é engraçado.

Como que vocês aguentam discutir sempre pelas mesmas coisas mds

1 curtida

Gente, a Britney é vítima de 90 mil pessoas que entraram na vida dela pra se aproveitar SIM.

Do mesmo jeito que a Christina foi pré-Stripped.

A última coisa que xilachão tem que se preocupar é com a Christina, porque ela não é a causa dos problemas da Britney.

A mulher foi forçada a usar um DIU, literalmente um ABUSO, mas segundo a BC isto só aconteceu pq ela deixou.

Olha as merdas que vocês falam sem nem refletir.

Gente eu nem sou fã da xila maria mas falar que ela foi roubada pq quis é fodah

Mds vão usar até o aborto para stan

Eu poderia postar dados da última tour da Xtina mas seria difícil, pq não entrou em chart nenhum

A gente se preocupa com a Xtina? Quem é que em absolutamente TODOS os tópicos com o nome da Britney participa e ainda já tomou ban por fazer piadas com sequelas de abusos dela?

Isso tudo por narrativa de “ain britfã era gordofobico” kkkkkkkkk

O grupo do WhatsApp fervendo.

2 curtidas

E no que as duas afetam o sucesso da Summer Carnival Tour?

Nossa me preocupo muito com Xtina

Garoto, vc já olhou o seu perfil? kkkkkkkkkkk

1 curtida