No fim, a Christina Aguillera venceu e teve um pós auge mais bem sucedido que a Britney Spears né / gays resumem sucesso ao Spotify KKKK

Estou horrorizado com os comentários.

Na BCharts culpar a vitima de ter sofrido abuso mental, psicológico, sexual e físico é normal kkkkkk

esse lugar tá pior que o twitter, mesmo tendo pseudo regras

6 curtidas

Eu to sem reação com o mal caráter

Se você quer falar de ban, vamos chamar aqui algumas pessoas:

@ROXN
@bstoxic
@britneybitch
@albalar
@Fada
@Nini
@Pinkish
@Mijodegravadora
@Subzinha
@britneylinda

3 curtidas

Não vou perder minha sanidade pra ficar procurando esse tipo de comentário não

Deixa falarem

pelo amor de deus
fora da bcharts a britney é lembrada por umas 3 musicas e por todas as polemicas pessoais kkkk

1 curtida

A gay tava literalmente falando da Britney em tópico sobre entrevista da xtina kkkk

E o que isso tem a ver com seu argumento inicial de britfã falando mal de Xtina?

Vocês sequer sustentam o que falam

Estou falando, isso aqui está a um passo de se tornar a Pan.

1 curtida

A BC enche tanto a boca para falar da Pan, mas está se tornando tão insuportável e esquisito quanto lá…

os fãs de xila são permabnidos por motivos graves e a @blur ja finge que esses membros nunca existiram

o nivel de brincar com aborto - uma questao de saude publica na qual as mulheres nao recebem o minimo de apoio e respeito - por stan

eles tentaram fazer do aborto aqui uma grande questão e foram banidos e ainda proibidos de falar do assunto
morro no mico

lembrando que o @Dalvan já foi ban por falar do corpo da xtina

Esse aí tinha era que ficar quieto já que quando ele insinuou que beyfã era analfabeto a moderação só apagou o comentário

1 curtida

tadinha da Bad Bitch

(ih, ela vai pedir meu ban porque chamei ela de Bad Bitch)

1 curtida

eu preferiria estar onde a christina está atualmente… tem uma carreira incrível (com seus altos e baixos, claro), deixou seu legado, aclamada e inspira outras gerações… infelizmente, a britney passou por tudo que já sabemos… do que adiantam números e fama se hoje ela se encontra da forma que está (e não, NÃO é culpa dela)?

só colocando meu ponto de vista nessas discussões sobre quem “venceu” no fim das contas (e nem acho que faz sentido visto o rumo que a carreira de cada uma tomou)… no flop ou não, christina está muito bem consigo mesma e continua lançando músicas (mesmo que de séculos em séculos rs)

entendo que muitos fãs da britney irão preferir a carreira da mesma e seus números, e tá tudo bem… no fim, é mais uma questão de preferência pessoal mesmo…

É o membro mais sonso da história desse fórum

Os outros haters ainda mostram que partem da baixaria, assumem e tomam bam, mas ele não kkkkkk

É o um coitadismo absurdo de “ain britfã falou do corpo da Xtina em 2008, então vou debochar com a ansiolíticos que ela toma de sequelas de abuso”

na cabeça dele deve fazer sentido sim

Não precisa procurar, eles são bem explícitos.

Vocês são um bando de frouxos, isso sim.

lembrada por 3 músicas vc jurou né kkkk

ela tem números ótimos nas plataformas, ainda mais considerando que teve um único álbum na era dos streams