Estou horrorizado com os comentários.
Na BCharts culpar a vitima de ter sofrido abuso mental, psicológico, sexual e físico é normal kkkkkk
esse lugar tá pior que o twitter, mesmo tendo pseudo regras
Eu to sem reação com o mal caráter
Se você quer falar de ban, vamos chamar aqui algumas pessoas:
@ROXN
@bstoxic
@britneybitch
@albalar
@Fada
@Nini
@Pinkish
@Mijodegravadora
@Subzinha
@britneylinda
Não vou perder minha sanidade pra ficar procurando esse tipo de comentário não
Deixa falarem
pelo amor de deus
fora da bcharts a britney é lembrada por umas 3 musicas e por todas as polemicas pessoais kkkk
A gay tava literalmente falando da Britney em tópico sobre entrevista da xtina kkkk
E o que isso tem a ver com seu argumento inicial de britfã falando mal de Xtina?
Vocês sequer sustentam o que falam
Estou falando, isso aqui está a um passo de se tornar a Pan.
A BC enche tanto a boca para falar da Pan, mas está se tornando tão insuportável e esquisito quanto lá…
os fãs de xila são permabnidos por motivos graves e a @blur ja finge que esses membros nunca existiram
o nivel de brincar com aborto - uma questao de saude publica na qual as mulheres nao recebem o minimo de apoio e respeito - por stan
eles tentaram fazer do aborto aqui uma grande questão e foram banidos e ainda proibidos de falar do assunto
morro no mico
lembrando que o @Dalvan já foi ban por falar do corpo da xtina
Esse aí tinha era que ficar quieto já que quando ele insinuou que beyfã era analfabeto a moderação só apagou o comentário
tadinha da Bad Bitch
(ih, ela vai pedir meu ban porque chamei ela de Bad Bitch)
eu preferiria estar onde a christina está atualmente… tem uma carreira incrível (com seus altos e baixos, claro), deixou seu legado, aclamada e inspira outras gerações… infelizmente, a britney passou por tudo que já sabemos… do que adiantam números e fama se hoje ela se encontra da forma que está (e não, NÃO é culpa dela)?
só colocando meu ponto de vista nessas discussões sobre quem “venceu” no fim das contas (e nem acho que faz sentido visto o rumo que a carreira de cada uma tomou)… no flop ou não, christina está muito bem consigo mesma e continua lançando músicas (mesmo que de séculos em séculos rs)
entendo que muitos fãs da britney irão preferir a carreira da mesma e seus números, e tá tudo bem… no fim, é mais uma questão de preferência pessoal mesmo…
É o membro mais sonso da história desse fórum
Os outros haters ainda mostram que partem da baixaria, assumem e tomam bam, mas ele não kkkkkk
É o um coitadismo absurdo de “ain britfã falou do corpo da Xtina em 2008, então vou debochar com a ansiolíticos que ela toma de sequelas de abuso”
na cabeça dele deve fazer sentido sim
Não precisa procurar, eles são bem explícitos.
Vocês são um bando de frouxos, isso sim.